Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores dedicados + vps + valores


Posts Recomendados

Prezados (as), boa noite!

Gostaria de uma opinião de todos nessa situação, estou tentando montar meu segundo servidor para utilização de VPS e para revenda, portanto necessito de ajuda quanto ao plano de negocio das quais os empreendedores desse forum já possuem experiencia, creio eu.

Na Soyostart em pesquisas, os mesmos possuem os servidores mais em conta, visto que números de IPS que não possuem mensalidades comprando ate 16 IP´S, sendo o 17 mensal, portanto ainda barato a mensalidade, portanto a banda dos mesmos é ate 250MB;

O software de virtualização seria o Virtualizor que esta na faixa de $ dolares mensal, para vps ilimitadas;

Gostaria da opinião de vocês, tem alguma outra empresa que possua servidores dedicados combatendo o preço da Soyostart atualmente, vocês conhecem alguma empresa que podem me indicar?.

Ou podem me sugerir algo para que eu tivesse um lucro bom?.

Agradeço a opinião e sugestão de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jean A. Silva disse:

Prezados (as), boa noite!

Gostaria de uma opinião de todos nessa situação, estou tentando montar meu segundo servidor para utilização de VPS e para revenda, portanto necessito de ajuda quanto ao plano de negocio das quais os empreendedores desse forum já possuem experiencia, creio eu.

Na Soyostart em pesquisas, os mesmos possuem os servidores mais em conta, visto que números de IPS que não possuem mensalidades comprando ate 16 IP´S, sendo o 17 mensal, portanto ainda barato a mensalidade, portanto a banda dos mesmos é ate 250MB;

O software de virtualização seria o Virtualizor que esta na faixa de $ dolares mensal, para vps ilimitadas;

Gostaria da opinião de vocês, tem alguma outra empresa que possua servidores dedicados combatendo o preço da Soyostart atualmente, vocês conhecem alguma empresa que podem me indicar?.

Ou podem me sugerir algo para que eu tivesse um lucro bom?.

Agradeço a opinião e sugestão de todos.

Entenda que SoYouStart é a 2a linha da OVH, então são máquinas um pouco mais antigas e você poderá alugar no máximo 16 endereços IPv4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, leandrofiore disse:

Entenda que SoYouStart é a 2a linha da OVH, então são máquinas um pouco mais antigas e você poderá alugar no máximo 16 endereços IPv4.

Na verdade são 16 IP livres de mensalidades.
Porém você pode ter mais IPs pagando uma mensalidade de €2,00 (ou $3.00) por IP, chegando a um total de 128 IPs por servidor.

14 horas atrás, Jean A. Silva disse:

@leandrofiore Opa,

Tem sugestão de alguma outra empresa que ofereça dedicados, com valores razoaveis?.

Aqui: https://oneprovider.com/dedicated-servers/paris-france tem dedicados baratos também, mas os IPs adicionais custam €2,50 por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?