Natália Santos Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Ola, estou enfrentando um problema, um dominio esta apontando para o meu servidor e ele consegue reproduzir meu site exatamente por exemplo o pior de tudo e que se eu atualizar alguma coisa no meu site, no dele tbm atualiza, ou seja ele ta conectado ao meu servidor, esse dominio usar cloudflare.com, rastreei a origem do ip, e mostra o meu ip msm la. eu ja resetei o meu servidor, e o site dele caiu, dps configurei dnv, instalando apache etc.., e voalá, ele ficou online dnv, tenho quase certeza que é alguma configuração no 000-default.conf, pq la boto os Virtualhost, como faço para permitir somente O MEU DOMINIO, acessar aos arquivos. segue abaixo a configuração do meu virtualhost, se tem alguma coisa errada ai <VirtualHost *:443> ServerName meusite.com ServerAlias www.meusite.com SSLEngine On SSLProtocol All -SSLv2 -SSLv3 SSLHonorCipherOrder on # Prevent CRIME/BREACH compression attacks SSLCompression Off # Commit to HTTPS only traffic for at least 180 days Header add Strict-Transport-Security "max-age=15552000" SSLCertificateFile /etc/apache2/certe/meucert.crt SSLCertificateKeyFile /etc/apache2/certe/minhakey.key SSLCertificateChainFile /etc/apache2/certe/meucert.crt <Directory "var/www/html"> AllowOverride All </Directory> </VirtualHost> <VirtualHost *:80> ServerName meusite.com ServerAlias www.meusite.com Redirect permanent / https://meusite.com </VirtualHost> obg 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 28, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 2 horas atrás, Natália Santos disse: Ola, estou enfrentando um problema, um dominio esta apontando para o meu servidor e ele consegue reproduzir meu site exatamente por exemplo o pior de tudo e que se eu atualizar alguma coisa no meu site, no dele tbm atualiza, ou seja ele ta conectado ao meu servidor, esse dominio usar cloudflare.com, rastreei a origem do ip, e mostra o meu ip msm la. eu ja resetei o meu servidor, e o site dele caiu, dps configurei dnv, instalando apache etc.., e voalá, ele ficou online dnv, tenho quase certeza que é alguma configuração no 000-default.conf, pq la boto os Virtualhost, como faço para permitir somente O MEU DOMINIO, acessar aos arquivos. segue abaixo a configuração do meu virtualhost, se tem alguma coisa errada ai <VirtualHost *:443> ServerName meusite.com ServerAlias www.meusite.com SSLEngine On SSLProtocol All -SSLv2 -SSLv3 SSLHonorCipherOrder on # Prevent CRIME/BREACH compression attacks SSLCompression Off # Commit to HTTPS only traffic for at least 180 days Header add Strict-Transport-Security "max-age=15552000" SSLCertificateFile /etc/apache2/certe/meucert.crt SSLCertificateKeyFile /etc/apache2/certe/minhakey.key SSLCertificateChainFile /etc/apache2/certe/meucert.crt <Directory "var/www/html"> AllowOverride All </Directory> </VirtualHost> <VirtualHost *:80> ServerName meusite.com ServerAlias www.meusite.com Redirect permanent / https://meusite.com </VirtualHost> obg Algo que é possível é nesse cara ter um CNAME configurado apontando para seu domínio (que não mudou). Obs: Agora como rastreou o IP do cloudflare até o IP real de origem? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natália Santos Postado Novembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 (editado) 44 minutos atrás, owsbr disse: Algo que é possível é nesse cara ter um CNAME configurado apontando para seu domínio (que não mudou). Obs: Agora como rastreou o IP do cloudflare até o IP real de origem? no caso seria ele dominiodotrouxa.com apontando para o meudominio.com? tem algo que eu possa fazer? pq tipo, algumas areas ao acessar o site dele da error 404, ou seja, não foi feito clonagem completa, mas de alguma forma se eu excluir por exemplo o index no meu ftp, o dele tbm some. alguma sugestão? --- respondendo sua pergunta, posso divulgar essa ferramenta aqui? terei algum problema quanto aos adms desse forum? Editado Novembro 28, 2017 por Natália Santos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 29, 2017 Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Você pode criar entrada no arquivos de configuração do Apache para o domínio desse infeliz kkk no seu servidor e criar uma página qualquer para ele. Penso que isso deve resolver. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natália Santos Postado Novembro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 24 minutos atrás, Jaime Silva disse: Você pode criar entrada no arquivos de configuração do Apache para o domínio desse infeliz kkk no seu servidor e criar uma página qualquer para ele. Penso que isso deve resolver. fiz isso, e o infeliz continua no meu site, servidor não reconhece seila.. to perdida... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 29, 2017 Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Algo não está correto. Virtual hosts servem para isso, ou seja, exibir conteúdo diferente para cada domínio. De todo modo, se seu site for em PHP, é possível saber o domínio e negar acesso a ele. Penso que um arquivo .htaccess também pode resolver. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natália Santos Postado Novembro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 (editado) 6 minutos atrás, Jaime Silva disse: Algo não está correto. Virtual hosts servem para isso, ou seja, exibir conteúdo diferente para cada domínio. De todo modo, se seu site for em PHP, é possível saber o domínio e negar acesso a ele. Penso que um arquivo .htaccess também pode resolver. pois é, por algum motivo, ele ainda consegue reproduzir o site, nao sei oque ele fez, criei um virtualhost para o dominio dele, e simplesmente nao respeita, continua clonando o meu site Editado Novembro 29, 2017 por Natália Santos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 29, 2017 Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Isso está complicado. Talvez o domínio dele esteja servindo como um proxy transparente para seu domínio ou, pior ainda, ele usa um sistema para ler o conteúdo do seu site e exibe como se fosse dele. Neste último caso é bem difícil pará-lo de fazer isso por si mesma. Então, eu sugiro que tente solucionar isso o denunciando à empresa que hospeda o domínio dele ou à empresa que registrou o domínio (a UK2 Group/Resell.biz, por exemplo, não tolera isso). 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 29, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 11 horas atrás, Natália Santos disse: no caso seria ele dominiodotrouxa.com apontando para o meudominio.com? tem algo que eu possa fazer? pq tipo, algumas areas ao acessar o site dele da error 404, ou seja, não foi feito clonagem completa, mas de alguma forma se eu excluir por exemplo o index no meu ftp, o dele tbm some. alguma sugestão? --- respondendo sua pergunta, posso divulgar essa ferramenta aqui? terei algum problema quanto aos adms desse forum? Se puder me enviar a ferramenta através de MP eu serei grato! 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natália Santos Postado Novembro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 3 horas atrás, Jaime Silva disse: Isso está complicado. Talvez o domínio dele esteja servindo como um proxy transparente para seu domínio ou, pior ainda, ele usa um sistema para ler o conteúdo do seu site e exibe como se fosse dele. Neste último caso é bem difícil pará-lo de fazer isso por si mesma. Então, eu sugiro que tente solucionar isso o denunciando à empresa que hospeda o domínio dele ou à empresa que registrou o domínio (a UK2 Group/Resell.biz, por exemplo, não tolera isso). o registrar e o http://www.domain.com/, mandei um email para o abuse deles, veremos... mas muito obrigado pela ajuda, realmente estou muito chateada com essa situação pelo motivo do google já esta rankiando o infeliz, precisava cortar isso... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.