Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dominio diferente apontando para o meu servidor


Natália Santos

Posts Recomendados

Ola, estou enfrentando um problema, um dominio esta apontando para o meu servidor e ele consegue reproduzir meu site exatamente por exemplo

o pior de tudo e que se eu atualizar alguma coisa no meu site, no dele tbm atualiza, ou seja ele ta conectado ao meu servidor, esse dominio usar cloudflare.com, rastreei a origem do ip, e mostra o meu ip msm la.

eu ja resetei o meu servidor, e o site dele caiu, dps configurei dnv, instalando apache etc.., e voalá, ele ficou online dnv, tenho quase certeza que é alguma configuração no 000-default.conf, pq la boto os Virtualhost, como faço para permitir somente O MEU DOMINIO, acessar aos arquivos.

 

segue abaixo a configuração do meu virtualhost, se tem alguma coisa errada ai

 

<VirtualHost *:443>
        ServerName meusite.com
        ServerAlias www.meusite.com
        SSLEngine On
        SSLProtocol All -SSLv2 -SSLv3
        SSLHonorCipherOrder on
 
        # Prevent CRIME/BREACH compression attacks
        SSLCompression Off

        # Commit to HTTPS only traffic for at least 180 days
        Header add Strict-Transport-Security "max-age=15552000"

       SSLCertificateFile /etc/apache2/certe/meucert.crt
       SSLCertificateKeyFile /etc/apache2/certe/minhakey.key
       SSLCertificateChainFile /etc/apache2/certe/meucert.crt

<Directory "var/www/html">
    AllowOverride All
</Directory>

</VirtualHost>

<VirtualHost *:80>
    ServerName meusite.com
    ServerAlias www.meusite.com
    Redirect permanent / https://meusite.com
</VirtualHost>

 

obg 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
2 horas atrás, Natália Santos disse:

Ola, estou enfrentando um problema, um dominio esta apontando para o meu servidor e ele consegue reproduzir meu site exatamente por exemplo

o pior de tudo e que se eu atualizar alguma coisa no meu site, no dele tbm atualiza, ou seja ele ta conectado ao meu servidor, esse dominio usar cloudflare.com, rastreei a origem do ip, e mostra o meu ip msm la.

eu ja resetei o meu servidor, e o site dele caiu, dps configurei dnv, instalando apache etc.., e voalá, ele ficou online dnv, tenho quase certeza que é alguma configuração no 000-default.conf, pq la boto os Virtualhost, como faço para permitir somente O MEU DOMINIO, acessar aos arquivos.

 

segue abaixo a configuração do meu virtualhost, se tem alguma coisa errada ai

 


<VirtualHost *:443>
        ServerName meusite.com
        ServerAlias www.meusite.com
        SSLEngine On
        SSLProtocol All -SSLv2 -SSLv3
        SSLHonorCipherOrder on
 
        # Prevent CRIME/BREACH compression attacks
        SSLCompression Off

        # Commit to HTTPS only traffic for at least 180 days
        Header add Strict-Transport-Security "max-age=15552000"

       SSLCertificateFile /etc/apache2/certe/meucert.crt
       SSLCertificateKeyFile /etc/apache2/certe/minhakey.key
       SSLCertificateChainFile /etc/apache2/certe/meucert.crt

<Directory "var/www/html">
    AllowOverride All
</Directory>

</VirtualHost>

<VirtualHost *:80>
    ServerName meusite.com
    ServerAlias www.meusite.com
    Redirect permanent / https://meusite.com
</VirtualHost>

 

obg 

 

Algo que é possível é nesse cara ter um CNAME configurado apontando para seu domínio (que não mudou).
 

Obs: Agora como rastreou o IP do cloudflare até o IP real de origem?
 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, owsbr disse:

Algo que é possível é nesse cara ter um CNAME configurado apontando para seu domínio (que não mudou).
 

Obs: Agora como rastreou o IP do cloudflare até o IP real de origem?
 

no caso seria ele dominiodotrouxa.com apontando para o meudominio.com? tem algo que eu possa fazer? pq tipo, algumas areas ao acessar o site dele da error 404, ou seja, não foi feito clonagem completa, mas de alguma forma se eu excluir por exemplo o index no meu ftp, o dele tbm some. 

alguma sugestão?

---

respondendo sua pergunta, posso divulgar essa ferramenta aqui? terei algum problema quanto aos adms desse forum? 

Editado por Natália Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Jaime Silva disse:

Você pode criar entrada no arquivos de configuração do Apache para o domínio desse infeliz kkk no seu servidor e criar uma página qualquer para ele. Penso que isso deve resolver.

fiz isso, e o infeliz continua no meu site, servidor não reconhece seila.. to perdida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo não está correto. Virtual hosts servem para isso, ou seja, exibir conteúdo diferente para cada domínio.

De todo modo, se seu site for em PHP, é possível saber o domínio e negar acesso a ele. Penso que um arquivo .htaccess também pode resolver.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jaime Silva disse:

Algo não está correto. Virtual hosts servem para isso, ou seja, exibir conteúdo diferente para cada domínio.

De todo modo, se seu site for em PHP, é possível saber o domínio e negar acesso a ele. Penso que um arquivo .htaccess também pode resolver.

pois é, por algum motivo, ele ainda consegue reproduzir o site, nao sei oque ele fez, criei um virtualhost para o dominio dele, e simplesmente nao respeita, continua clonando o meu site

Editado por Natália Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso está complicado. Talvez o domínio dele esteja servindo como um proxy transparente para seu domínio ou, pior ainda, ele usa um sistema para ler o conteúdo do seu site e exibe como se fosse dele. Neste último caso é bem difícil pará-lo de fazer isso por si mesma. Então, eu sugiro que tente solucionar isso o denunciando à empresa que hospeda o domínio dele ou à empresa que registrou o domínio (a UK2 Group/Resell.biz, por exemplo, não tolera isso).

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
11 horas atrás, Natália Santos disse:

no caso seria ele dominiodotrouxa.com apontando para o meudominio.com? tem algo que eu possa fazer? pq tipo, algumas areas ao acessar o site dele da error 404, ou seja, não foi feito clonagem completa, mas de alguma forma se eu excluir por exemplo o index no meu ftp, o dele tbm some. 

alguma sugestão?

---

respondendo sua pergunta, posso divulgar essa ferramenta aqui? terei algum problema quanto aos adms desse forum? 

Se puder me enviar a ferramenta através de MP eu serei grato!

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jaime Silva disse:

Isso está complicado. Talvez o domínio dele esteja servindo como um proxy transparente para seu domínio ou, pior ainda, ele usa um sistema para ler o conteúdo do seu site e exibe como se fosse dele. Neste último caso é bem difícil pará-lo de fazer isso por si mesma. Então, eu sugiro que tente solucionar isso o denunciando à empresa que hospeda o domínio dele ou à empresa que registrou o domínio (a UK2 Group/Resell.biz, por exemplo, não tolera isso).

o registrar e o http://www.domain.com/, mandei um email para o abuse deles, veremos...

mas muito obrigado pela ajuda, realmente estou muito chateada com essa situação pelo motivo do google já esta rankiando o infeliz, precisava cortar isso...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?