Toni Gomes Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Bom dia Amigos Estou com problemas para adicionar o DNS de minha hospedagem ao meu domínio, fiz a contratação de uma hospedagem dedicada no EUA, porem só tem um IP e não estou conseguindo atualizar pois a informação que aparece é somente esta Servidor DNS Slave 1: Hostname duplicado Abaixo está as informações de minha hospedagem, há alguma alternativa? ns1.horadacomedia.com.br. ns2.horadacomedia.com.br. Endereço de IP 23.239.65.82 URL: http://www.horadacomedia.com.br/ Ficaria grato pelo suporte 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Olá! Tente utilizar o CloudFlare. Vai resolver o seu problema. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 26, 2017 Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Boa noite! É muito simples, crie na hospedagem em editor de DNS avançado as duas zonas apontadas para o mesmo IPv4 que vai funcionar. Exemplo: Basta colocar o NS1 e NS2 + o mesmo IPv4. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 26, 2017 Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Registro.br não vai permitir você adicionar, pois tem apenas um IP, você terá que utilizar o CloudFlare como dito pelo @redenflu ou algum outro serviço que gerencie DNS. https://portaldohost.com.br/blog/servicos-de-hospedagem-gratis-de-dns 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.