Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando uma revenda de vps


Anderson Pereira

Posts Recomendados

Em 26/11/2017 em 02:45, Anderson Pereira disse:

Obrigado pessoal, as dicas são ótimas!

O preço dessas está tão baixo que daria até pra revender!!  É assim que as empresas vendem dedicados? Ou elas fazem colocation e tem racks específicos pra isso?

UPDATE 1

Hmmm já vi que não. As memórias são "lentas" para os padrões atuais, então imagino que sejam máquinas mais obsoletas, e isso pode realmente dar problemas.

É mais pra começar mesmo.

UPDATE 2

Tive uma pequena idéia aqui, me digam se tem lógica:

Eu posso contratar um servidor dedicado deles como "pulmão", começar a colocar clientes nele (poucos, só VPS mesmo), e assim que o ROI permitir, vou contratando servidores dedicados de empresas mais sólidas e com melhor suporte, migrando aos poucos do SYS, liberando espaço para recomeçar o ciclo.

Minha preocupação agora se dá sobre se é fácil ou não migrar VPS entre dedicados diferentes.

Estou alguns meses atrasados a resposta, mas vamos lá.

Se for pegar uma maquina para produção, pegue uma fixa. Tire da cabeça a ideia de migrar, isso vai lhe causar contra-tempos, o Virtualizor até facilita.

Esqueça completamente Kimsufi para virtualição, servidores incapazes para boa virtualização, vale lembrar que você precisa de ips para as vm, então... Como pretende virtualizar várias maquinas com apenas 1 ip? Como os clientes terão acesso e via IP pública a vm deles?

A OVH é meio chatinha para virtualizar, vc tem que seguir a risca, no entanto, configurando bem o painel, fica uma belezura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Estou alguns meses atrasados a resposta, mas vamos lá.

Se for pegar uma maquina para produção, pegue uma fixa. Tire da cabeça a ideia de migrar, isso vai lhe causar contra-tempos. O Virtualizor até facilita, de qualquer forma, esqueça completamente Kimsufi para virtualição, servidores incapazes para boa virtualização, vale lembrar que você precisa de ips para as vm, então... Como pretende virtualizar várias maquinas com apenas 1 ip? Como os clientes terão acesso e via IP pública a vm deles?

A OVH é meio chatinha para virtualizar, vc tem que seguir a risca, no entanto, configurando bem o painel, fica uma belezura.

Acabei contratando com a ReliableSite.NET, até agora estou gostando bastante. Poderia melhorar algumas coisinhas... mas está boa, no geral.

E sim, estou deixando uma fixa mesmo. Acabou sendo mais simples   :-)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Anderson Pereira disse:

Acabei contratando com a ReliableSite.NET, até agora estou gostando bastante. Poderia melhorar algumas coisinhas... mas está boa, no geral.

E sim, estou deixando uma fixa mesmo. Acabou sendo mais simples   :-)

 

Perfeito, pela decisão.

Procure está sempre bem informado, e logo, só partir pro marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2018 em 16:43, Anderson Pereira disse:

Acabei contratando com a ReliableSite.NET, até agora estou gostando bastante. Poderia melhorar algumas coisinhas... mas está boa, no geral.

E sim, estou deixando uma fixa mesmo. Acabou sendo mais simples   :-)

 

@Anderson Pereira 

Ola amigo, boa tarde!

Poderia me tirar uma duvida?. A reliablesite.net, o trafego de banda deles é realmente ilimitado?. E a largua de banda?. Eles informam que a porta é de 1gbps, portanto não informam o real da largura de banda e quanto aos ips deles?. Eles cobram mensalmente ou é tipo a OVH e SOYOSTART?.

Agradeço, bons negócios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Jean A. Silva disse:

@Anderson Pereira 

Ola amigo, boa tarde!

Poderia me tirar uma duvida?. A reliablesite.net, o trafego de banda deles é realmente ilimitado?. E a largua de banda?. Eles informam que a porta é de 1gbps, portanto não informam o real da largura de banda e quanto aos ips deles?. Eles cobram mensalmente ou é tipo a OVH e SOYOSTART?.

Agradeço, bons negócios.

O tráfego não é ilimitado não, tem um limite, depois eles diminuem bastante a velocidade, mas nunca cheguei a esse ponto.

Sobre a velocidade, não tive como comprovar, ainda não tive acessos simultâneos tão massivos a ponto de chegar nos 1Gbps, cheguei no máximo a usar 70Mbps até hoje.

O servidor vem com 5 IPs cobrados já no preço do servidor, mês a mês. E mais podem ser comprados.

Abs

Editado por Anderson Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?