Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitoramento de servidores cpanel


Visitante felinto

Posts Recomendados

Em 25/11/2017 em 20:33, owsbr disse:

Eu posso auxiliá-lo sim, não cobraria por isso...Compartilhar conhecimento é o melhor para todos.
Você precisa de uma VPS apenas para o Nagios , não pode ser em vps que já rode outra coisa( cpanel, vestacp, etc..).. para não dar problema e/ou conflitos.

Eu faço a instalação e configuração inicial para você e ai os agentes NRPE no seu host fica por sua conta (te mando alguns links para te ajudarem se assim precisar) 

Sobe uma VPS com Centos x64 e me manda as informações por MP, mas eu só vou conseguir mexer nisso na Segunda-Feira quando estiver no escritório..aqui de casa o fds é total para meu filho rs..

 

Configurações  da VPS pf ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
9 horas atrás, Jeferson Rodolfo disse:

Configurações  da VPS pf ?

1vcore 2.4Ghz+1GB RAM + 20GB Disco já é suficiente.
Eu utilizo um cloud de 5$ da Vultr que tem me atendido muito bem.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?