Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Licença hostmgr barata


Visitante felinto

Posts Recomendados

36 minutos atrás, felinto disse:

Alguém conhece algum lugar que venda licença Hostmgr barata ?

Mais barato do que no site oficial? R$19,90 é basicamente nada para um gerenciador financeiro.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto
14 horas atrás, MarksEliel disse:

Mais barato do que no site oficial? R$19,90 é basicamente nada para um gerenciador financeiro.

Não precisa mencionar minha situação aqui, mas gostaria de pagar baixo, por isso estou procurando uma alternativa ao WHMCS. Você pode vê meu outro tópico que está relacionado à esse de certa forma aqui >>> 

 

Em relação ao preço ? Bem, o que eu posso dizer ? Uma palavra vale mais do que mil palavras.

5a195684125cd_Screenshot2017-11-25at08_39_02.png.1a7c01d65187b115247a6bebd7000190.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas lembrando que o revendedor paga esse valor para no mínimo 10 licenças, e que ele não vai revender pelo mesmo valor ou com uma margem muito pequena (ainda mais que ele terá o custo de gerar a fatura, os mesmos custos que você quer minimizar no seu outro tópico). Por essa razão, não espere um valor muito diferente do que o que está comercializado pela empresa desenvolvedora no seu site oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

Isso tudo eu já sei...

Já vi site oferecendo a licença por R$10 da Hostmgr, mas foi há algum tempo atrás e eu perdi o link.

A questão é que é possível sim, caso não fosse eu sequer teria criado esse tópico, teria comprado da Hostmgr mesmo que é mais rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?