daemoncesar Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Alguém pode indicar uma empresa honesta, com preço justo onde posso contratar numeros virtuais (DID) em outros países, principalmente da america do sul. Atualmente tenho uma central asterisk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 1 hora atrás, daemoncesar disse: Alguém pode indicar uma empresa honesta, com preço justo onde posso contratar numeros virtuais (DID) em outros países, principalmente da america do sul. Atualmente tenho uma central asterisk. Indico: https://tollfreeforwarding.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Novembro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Legal, ele tem a opção de redirecionar o telefone. Será que fica boa a qualidade ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 56 minutos atrás, daemoncesar disse: Legal, ele tem a opção de redirecionar o telefone. Será que fica boa a qualidade ? Tem, usei algumas vezes, eles tem excelente qualidade e preço baixo para os recursos que oferecem, depois tem a RingByName que até revendi por um tempo, mas é um serviço bem mais caro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Novembro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Achei legal d+ o serviço deles (Redireciona) para minha central voip. Existe mais sites com o mesmo serviço ? Só achei o delay alto.,.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Recomendo o VirtualSIM, são mais de 10 países, além de ter um preço bacana tem a opção de escolher número de telefone móvel ou telefone fixo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.