Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(ajuda) whmcs sites sendo deletados


Posts Recomendados

Olá galera, estou com um problema, criei uma conta de um site já existente WHM no WHMCS, só que o site foi deletado um dia depois do vencimento e quando fui olhar o produto que criei sumiu do meu cliente. 

Alguém pode me ajudar! Todos os sites que conecto com o WHMCS estão sendo deletados após um dia de vencimento, opção de finalizar conta apos 30 dias está desativada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
58 minutos atrás, Janerson William disse:

Olá galera, estou com um problema, criei uma conta de um site já existente WHM no WHMCS, só que o site foi deletado um dia depois do vencimento e quando fui olhar o produto que criei sumiu do meu cliente. 

Alguém pode me ajudar! Todos os sites que conecto com o WHMCS estão sendo deletados após um dia de vencimento, opção de finalizar conta apos 30 dias está desativada!

Um erro um tanto quanto estranho, por via das dúvida volte nas configurações de automação e altere o valor para 35 dias (exemplo) e aplique a alteração.... Essa instalação (whmcs) é nova ou o problema começou após um update?
 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Janerson William disse:

Olá galera, estou com um problema, criei uma conta de um site já existente WHM no WHMCS, só que o site foi deletado um dia depois do vencimento e quando fui olhar o produto que criei sumiu do meu cliente. 

Alguém pode me ajudar! Todos os sites que conecto com o WHMCS estão sendo deletados após um dia de vencimento, opção de finalizar conta apos 30 dias está desativada!

Deixa eu ver se entendi. O site/conta já existe no servidor(cpanel) ai você fez uma instalação do whmcs e cadastrou essa conta. Correto?
Enfim, o whmcs não deleta contas de forma diferente da configuração de automação. Observe a data de recorrência deste produto ou se está configurado como produto de testes.

Eu já vi por duas vezes uma situação parecida, ambas com whmcs nulled. Se esse não for o seu caso sugiro que faça toda a instalação e configuração do whmcs novamente. Persistindo o problema acione o suporte ou poste mais informações aqui para que algum colega ou até eu mesmo possa tentar ajudar.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RevendaHost disse:

Deixa eu ver se entendi. O site/conta já existe no servidor(cpanel) ai você fez uma instalação do WHMCS e cadastrou essa conta. Correto?
Enfim, o WHMCS não deleta contas de forma diferente da configuração de automação. Observe o data de recorrência deste produto, se está configurado como produto de testes.

Eu já vi por duas vezes uma situação parecida, ambas com WHMCS nulled. Se esse não for o seu caso sugiro que faça toda a instalação e configuração do WHMCS novamente. Persistindo o problema acione o suporte ou poste mais informações aqui para que algum colega ou até eu mesmo possa tentar ajudar.

Pois é amigo foi isso mesmo. Quando fui olhar as duas contas haviam sido deletadas do servidor WHM. Obrigado vou verificar suas sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Janerson William disse:

Pois é amigo foi isso mesmo. Quando fui olhar as duas contas haviam sido deletadas do servidor WHM. Obrigado vou verificar suas sugestões.

Olha os logs do whmcs que você vai saber se foi removido realmente por automação.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
27 minutos atrás, RevendaHost disse:

Olha os logs do WHMCS que você vai saber se foi removido realmente por automação.

Não estou conseguindo anexar imagens...
Mas vá em Utilitários - Logs - Logs de Módulo , procure pelas ações de conta deletada..

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?