carlosnunes Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Boa noite alguem sabe informar se via rescue mode pode ser acessado os backups do cpanel no servidor? Pois estou com problema sério meu servidor quando acesso via kvm ele para na tela de login e não entra. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Tem sim, basta montar a partição do sistema. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosnunes Postado Novembro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Valeu obrigado, feito mas agora esta estranho o server utilizo csf firewall e cloudlinux, tem cliente meu que ao efetuar uma mudança no site tipo atualização o servidor perde o acesso!!! Fui efetuar agora a pouco um reboot do servidor e o mesmo não subiu, tive que acessar via kvm e digitar a senha e login do root pois o mesmo parou de forma estranha na tela de login do centos no kvm. Para funcionar digitei o user root e senha de root bingo logou, desinstalei o csf firewall e voltou o acesso. Nunca passei por isto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infraweb Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Você pode usar cs -a SeuIP para evitar do firewall banir seu IP, espero ter ajudado. Tambem estou com uma duvida a respeito de servidores dedicado, so que não é SoYouStart é direto da OVH :C 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.