Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos.

Estou com problema para alguns clientes abrirem o boleto, em alguns casos a pessoa que paga não é a mesma que tem acesso a central, isso esta gerando alguns problemas.

Aqui no forum já vi que é possivel automatizar para que quando se clique no link já abra o boleto diretamente, sem pedir autenticação.

Não domino muito essa parte, procuro alguem que possa fazer esse job para mim.

Escreva para fabio@infmaster.com.br,  é mais rapido para eu responder do que por MP.

Obrigado.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
13 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Boa tarde a todos.

Estou com problema para alguns clientes abrirem o boleto, em alguns casos a pessoa que paga não é a mesma que tem acesso a central, isso esta gerando alguns problemas.

Aqui no forum já vi que é possivel automatizar para que quando se clique no link já abra o boleto diretamente, sem pedir autenticação.

Não domino muito essa parte, procuro alguem que possa fazer esse job para mim.

Escreva para fabio@infmaster.com.br,  é mais rapido para eu responder do que por MP.

Obrigado.

Você pode utilizar o AutoLogin ( aqui no fórum tem uma versão gratuita ).

E dependendo do módulo de pagamento é possível fazer com que o cliente tenha acesso imediato ao boleto sem precisar do AutoLogin, vide exemplo http://prntscr.com/h8beth

Postado
7 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Uso o Paghiper.

módulo oficial deles?

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, LucianoZ disse:

módulo oficial deles?

sim, mas nao quero ficar amarrado a isso, acho que o autologin resolveria, preciso fazer isso tambem para o whmcs que tenho em Portugal.

Postado

@Fabio S Araujo use a opção do paghiper atualmente:

image.png.0bb78d64f6df13e73c172c428464edbe.png

Para não ficar amarrado a isso você vai precisar criar essa mesma função para cada empresa de boleto que o sr. quiser trabalhar. 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Otavio disse:

@Fabio S Araujo use a opção do paghiper atualmente:

image.png.0bb78d64f6df13e73c172c428464edbe.png

Para não ficar amarrado a isso você vai precisar criar essa mesma função para cada empresa de boleto que o sr. quiser trabalhar. 

Isso ele já faz, mas voce precisa se autenticar no whmcs primeiro.

Postado
7 minutes ago, Fabio S Araujo said:

Isso ele já faz, mas voce precisa se autenticar no WHMCS primeiro.

Coloca então a opção de auto login .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
8 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Isso ele já faz, mas voce precisa se autenticar no WHMCS primeiro.

O auto-login "resolve" o seu caso para que a pessoa possa acessar a fatura, no entanto, você disse que "em alguns casos a pessoa que paga não é a mesma que tem acesso a central, isso esta gerando alguns problemas." Só que utilizar o auto-login fará com que essas pessoas sejam autenticadas e tenham acesso a todos os serviços da Central do seu cliente.

Então você vai precisar ver se é realmente o auto-login que pode resolver os seus problemas ou não.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?