Rodrigo Vieira Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Pessoal, tenho um domínoo UOL HOST, e quero usá-lo em minha revenda (vou fazer um 2° site (blog), se é que me entendem ^^/)... Como faço pra usar o domínio do UOL nessa minha hospedagem ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Só mudar o Dns Oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Se for o domínio principal da revenda, e seu provedor oferecer dns proprio, você vai configurar o DNS como ns1.seudominio.com IP NS 01 ns2.seudominio.com IP NS 02 Contate seu provedor para mais informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Pessoal, tenho um domínoo UOL HOST, e quero usá-lo em minha revenda (vou fazer um 2° site (blog), se é que me entendem ^^/)... Como faço pra usar o domínio do UOL nessa minha hospedagem ?? No uol, por causa do painel dele é mais complicado adicionar Ips de uma olhada neste post a ver se lhe ajuda! http://webinhost.com.br/blog/blog-dicas/como-configurar-dns-com-ip-em-dominios-registrados-no-uol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados