endersonmc Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 Possuo o site www.bestdesigner.com.br estou almentando os serviços : - Venda de Templates - Programação - Desenvolvimento - entre outros. Perdi minha revenda, e estou buscando parceria com algum revendedor. Pode entrar em contato via msn / e-mail [email protected]. No momento meu site está offline. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego C Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 Olá , nao posso oferecer revenda , mais se for hospedagem , podemos entrar em um acordo , entre em contato comigo via MP ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 Entre em contato: [email protected] Temos estrutura cloud no UOL em SP, hospedamos diversos portais de conteúdo e os melhores planos do mercado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo D Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 (edited) Se precisar: contato [ arromba ;P ] eski.com.br Envie sua proposta por MP Edited December 20, 2011 by eski Link to comment Share on other sites More sharing options...
takaki10 Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 Revenda no Brasil www.revendasp.com.br Contato [email protected] Ou envie MP ! Att RevendaSP.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts