endersonmc Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Possuo o site www.bestdesigner.com.br estou almentando os serviços : - Venda de Templates - Programação - Desenvolvimento - entre outros. Perdi minha revenda, e estou buscando parceria com algum revendedor. Pode entrar em contato via msn / e-mail [email protected]. No momento meu site está offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Olá , nao posso oferecer revenda , mais se for hospedagem , podemos entrar em um acordo , entre em contato comigo via MP ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Entre em contato: [email protected] Temos estrutura cloud no UOL em SP, hospedamos diversos portais de conteúdo e os melhores planos do mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 (editado) Se precisar: contato [ arromba ;P ] eski.com.br Envie sua proposta por MP Editado Dezembro 20, 2011 por eski Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Revenda no Brasil www.revendasp.com.br Contato [email protected] Ou envie MP ! Att RevendaSP.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados