Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde iniciei a personalização de meu whmcs

E estou enfrentando uma dificuldade na integração 
Após a parte de integração e algumas alterações no css  99% funcionou porem o menu do WHMCS apresenta algum bloqueio ou falha:

image.thumb.png.70e9c4384e578af33681a8172976e999.png

O menu do whmcs perde a interação com o site e suas funções deixam de funcionar .

Como estou um pouco sem tempo caso alguém saiba como corrigir e fazer a integração correta me mande um Mp com o valor pois tenho certa urgencia para o desenrolar desta questão .

Ou caso saiba como proceder e possa informar neste tópico ajudaria também outros usuários. 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Verifique se ambos os menus estão usando variações por igual (class, id e afins), se tive renomeie.

Postado
  • Autor

@msaulohenrique eu até consgui uma solução parcial mais ai bugou parte do responsivo kkk

O jeito vai ser pagar alguém para fazer, meu tempo anda meio curto só tenho domingo de folga ai fui tentar fazer , mais deu muito b.o .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?