PedroHenrique Postado Outubro 28, 2017 Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Boa tarde Eu tenho um dedicado na OVH onde tenho contas de hospedagem e apenas uma revenda. Eu faço backup desse servidor, mantendo a cópia local e enviando para um outro servidor também na OVH e para outro no Google Cloud. Resumindo os meus backup são enviados para dois servcidores externos. Acontece que hoje eu reparei que o backup da conta principal da revenda não é enviado para o servidor no Google, todas as outras contas vão normal. Já no servidor de backup na OVH o backup da revenda é enviado normal, assim como as demais contas. Algém sabe o que pode ser? Eu pensei que fosse pelo tamanho do backup 1.1GB, mas tem outras contas com backup bem maior que envia normal para o google. Enfim, esse problema acontece somente com a conta principal da revenda, as contas de hospedagem tranfere os backup normal para os dois serviores externos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.