browndemon Postado Outubro 26, 2017 Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Estou adicionando o storage LVM e da esse erro "The following errors were found : Server ID : 0 Error : The Volume Group doesn't exist" e já segui esse tutorial "www.virtualizor.com/wiki/Volume_Groups" e não consegui resolver alguém pode me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 2 horas atrás, browndemon disse: Estou adicionando o storage LVM e da esse erro "The following errors were found : Server ID : 0 Error : The Volume Group doesn't exist" e já segui esse tutorial "www.virtualizor.com/wiki/Volume_Groups" e não consegui resolver alguém pode me ajudar? Boa noite! Abre um chamado junto ao virtualizou, eles resolvem isso em poucas horas. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Isso é por dois motivos ou por um deles. 1- Particionamento incorreto do HD 2- Instalação incorreta do virtualizor sem a ativação do suporte a LVM. Tive esse mesmo problema quando contratei um servidor para criar meus VPS, quem resolveu para mim foi o colega aqui do fórum @RevendaHost. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
browndemon Postado Outubro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Já resolvi 12 horas atrás, Cauan disse: Isso é por dois motivos ou por um deles. 1- Particionamento incorreto do HD 2- Instalação incorreta do virtualizor sem a ativação do suporte a LVM. Tive esse mesmo problema quando contratei um servidor para criar meus VPS, quem resolveu para mim foi o colega aqui do fórum @RevendaHost. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean A. Silva Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 @browndemon Ola amigo, como resolveu?. Meu servidor é da soyo start, e tem dois HDS, portanto não aparece os dois hds, apenas um, tem como unificar?. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
browndemon Postado Dezembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 9 horas atrás, Jean A. Silva disse: @browndemon Ola amigo, como resolveu?. Meu servidor é da soyo start, e tem dois HDS, portanto não aparece os dois hds, apenas um, tem como unificar?. Não isso é físico quem unifica somente a soyou se for virtualizar eu te mando os comandos explicativo que soluciono meu problema o virtualizor você liga os 2 HDS que coloca storage total. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.