Elias2 Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Bom, pessoal blza? Comecei a usar o HostBill aqui, pra mim ele é muito bom, tem tudo que o cara precisa, mas tem umas coisasinhas que eu não gostei mesmo. 1 - No admin eu não posso criar um pedido com uma hospedagem e vários domínios juntos, sou obrigado a criar o dominio pricipal do cliente e ir adicionando pedidos adicionais para os dominios adicionais. isso ai vai gerendo uma pilha de pedidos. 2 - Gerando faturas: o cron responsavel para gerar as faturas dos planos de hospedagem funciona perfeitamente, mas o problema é os dominios, para cada dominio a ser renovado ele gera um pedido e uma fatura, o hostbill não agrupa os dominios com os itens do pedido. Isso é ridículo. Pois tenho clientes que tem uns 10 domínios adicionais, imagina a caixa de entrada do cliente, com uma pilha de e-mail avisando a renovação e faturas geradas.... Bom, quero saber o WHMCS faz isso tambem ou é mais organizado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Editado pela moderação. Não é permitido oferecer produto ou serviço sem o usuário ter solicitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Apesar de eu não ter hostbill, você teria condições de fazer desta forma: Adicionar os domínios (sem gerar fatura) E depois selecionar todas elas e mandar o hostbill gerar uma fatura de todos os itens selecionados? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Uma pergunta... HostBill tem gateway brasileiro, tipo PagSeguro, MoiP e etc ? Pra mim que não tinha, ou eu estou confundindo com outro gerenciador ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Sim ele tem o Moip e o PagSeguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 O Whmcs junta as faturas automaticamente, mais isso as vezes acaba fazendo confusão como aconteceu comigo esses dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 O Whmcs junta as faturas automaticamente, mais isso as vezes acaba fazendo confusão como aconteceu comigo esses dias. Sim, eu lembro. E o pior é para separá-las rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Mesmo assim acho o hostbill o verdadeiro concorrente do whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Mesmo assim acho o hostbill o verdadeiro concorrente do whmcs Sobre isso não há o que se discutir :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados