Jump to content

Elias2

Z
  • Content Count

    16
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Elias da Rosa

Contact info

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pois, mas pelo o que estou vendo o erro não está no cPanel ou no meu servidor e sim no destinatário do meu cliente, correto?
  2. Oi, obrigado por responder. De acordo com meu cliente, esse usuário existe.
  3. Bom dia pessoal, tudo certo? Estou tendo esse retorno no e-mail de um cliente. Alguém tem alguma ideia o que poder ser?
  4. Opa, A ideia é bloquear os uploads apenas para conexões de fora do brasil, tenho somente um cliente que faz viagens ao exterior, mas não usaria uploads e tal. O restante, são cliente mais selecionados, com baixa demanda. Por isso, não acho que irá trazer problemas em fazer o bloqueio. Estou pensando em criar um script em php que faz a analise, consulta ip no GeoIP.dat, respeitando a whitelist e blacklist do firewall. Depois crio uma regra no modsec com @inspectFile. Pelo menos é a ideia inicial. ( Teoria, claro! hehehe!!! )
  5. Olá, tudo joia galera? Vamos por partes!!! Minha estrutura atual ================================ Bom, eu sou novato no modsecurity e estou tento ataques constantes em minha VPS. Tenho uma vps para sites compartilhados, com muitos clientes que tem o wordpress instalado, muitos até estão desatualizados... Instalei o modsec com owasp e comodo. Algumas(3 ou 4) regras do owasp eu desabilitei devido a conflitar com o wordpress. Comprei também o Pyxsoft, que monitora os uploads também. Mas, aquivos zip com exploit passam pelo Pyxsoft, geramente plugins ou temas com bugs para WP. 95% dos ataques e tentativas de uploads, são de origem de fora do Brasil. Hoje eu bloqueei os uploads aquivos .zip, .rar, .tar.gz, etc..., mas não acho que seja legal isso. Pois, acabo travando caso algum cliente queira atualizar um tema ou plugin. Nova regra ================================ Quero criar uma regra que bloqueie, todos os uploads de qualquer arquivo que venha de fora do país. Mas não quero bloquear os acesso, pois acho que não precisa. Bom pessoal, não sei se é a melhor maneira de resolver é fazendo isso, mas gostaria muito de algumas sugestões/dicas ou até críticas sobre o assunto. Caso gostem da ideia, como podeira fazer essa regra? Muito obrigado pela atenção! Abrass!!!
  6. Opa, o CSF e o CPHulk, já estavam configurados. O que eu estava estranhando mesmo era o formato do IP. Mas eu já adcionei no blacklist o ip 81.7.10.0/24 Valeu
  7. Olá, recebi esse e-mail do servidor, sempre por padrão, eu usei /24para bloquear. Mas esse ip 81-7-10-200.blue.kundencontroller.de tá muito estranho. Alguem já recebeu algo assim? Segue copia da parte da mensagem do e-mail.
  8. Bom, pessoal blza? Comecei a usar o HostBill aqui, pra mim ele é muito bom, tem tudo que o cara precisa, mas tem umas coisasinhas que eu não gostei mesmo. 1 - No admin eu não posso criar um pedido com uma hospedagem e vários domínios juntos, sou obrigado a criar o dominio pricipal do cliente e ir adicionando pedidos adicionais para os dominios adicionais. isso ai vai gerendo uma pilha de pedidos. 2 - Gerando faturas: o cron responsavel para gerar as faturas dos planos de hospedagem funciona perfeitamente, mas o problema é os dominios, para cada dominio a ser renovado ele gera um pedido e uma fatura, o hostbill não agrupa os dominios com os itens do pedido. Isso é ridículo. Pois tenho clientes que tem uns 10 domínios adicionais, imagina a caixa de entrada do cliente, com uma pilha de e-mail avisando a renovação e faturas geradas.... Bom, quero saber o WHMCS faz isso tambem ou é mais organizado?
  9. Deu certo!!! Cara, qual é a moral do TTL? Valew!!!
  10. Quero fazer uma serviço semelhante ao da locaweb http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Configurar_DNS_-_Como_fazer_sua_URL_apontar_para_a_WebStore Vou testar e posto os resultados Obrigado por ter respondido!! Abrass!
  11. Olá, Eu tenho um site(e-commerce) que não quero hospedar em outro servidor, mas tem alguns clientes que já tem hospedagem e não querem trocar também! A minha ideia é! No meu VPS vou criar uma conta para meu cliente, no host dele vou criar um subdomínio (ou um domínio adicional) e apontar para a conta que eu criei no meu host. Fiz alguns testes e não tive sucesso! Como eu faço isso?
  12. Olá, Eu instalei o Git no Centos, com os seguinte comandos: 1. root$ cd /usr/local/src 2. root$ wget http://kernel.org/pub/software/scm/git/git-1.7.3.2.tar.gz 3. root$ tar -xvzf git-1.7.3.2.tar.gz 4. root$ cd git-1.6.4 5. root$ ./configure 6. root$ make 7. root$ make install 8. root$ whereis git git: /usr/local/bin/git No mais tudo certo (como root)! Mas ao acessar via SSH (Jailshell como uma conta normal de hospedagem), eu não consigo usar nenhum sub comando! Ex: -jailshell-3.2$ git pull git: 'pull' is not a git command. See 'git --help'. -jailshell-3.2$ git init git: 'init' is not a git command. See 'git --help'. No acesso Normal Shell (bash), funciona!, é só no modo Jailshell que não funciona!! Alguem tem alguma ideia? Abrass!!
  13. Valew pessoal, saquei a jogada!!! obrigado a todos!! :D :D :D
  14. Bom dia a todos, sou novo no forum e novato com VPS!! Bom, eu notei que existem planos de VPS, que oferecenm uma quantidade X de IP's! Qual é a utilidade, disso? Tipo, esses IP's estão apontados para o mesmo servidor, isso? E em alguns planos eu vi: 03 IP's "Usáveis", porqe isso? qual a diferença? Obrigado a todos!! Abrass!!
  15. Fala galera!!! Bom conheci, esse forum ontem e já fui bem recebido! Acabei de fechar um plano de VPS com Alejandro, vou testar bem nesse find, mas pelas pesquisas que fiz no forum, acredito que vou montar uma boa parceria! Abrass!!

×
×
  • Create New...