Jordan Miguel Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Ele lançar não quer dizer que ele esteja fazendo, afinal o Hostbill está aí, basta traduzí-lo... Como tem gente que não sabe o que falar... Velho, ao meu ver, o Hostbill não chega nem aos pés do WHMCS ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Nunca usei ele, a minha primeira experiência está sendo com o WHMCS. Só quem usou bem o Hostbill e o WHMCS pode dizer se chega ou não no mesmo nível. Vamos parar de achismos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 É Foda esse tipo de pessoa que quer se meter em tudo, e nao sabe de PN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Continue agindo assim, você está no caminho certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 É Foda esse tipo de pessoa que quer se meter em tudo, e nao sabe de PN. Concordo .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Nada concordando com nada, acho que isso é piada! * e rimou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Voltei em ;D ' Quem quiser Gerenciador Gratuito e Com Modulo. Add msn ae [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 http://thehostingtool.com/ Tem esse aí, é bem simples, sinceramente, eu gostei .. :)' Só não tem módulos ainda pra gnt, mais isso é questão de tempo ;) Não consegui sacar a area de cliente no demo do site deles. A principio, me pareceu um pouco mais intuitivo que o account plus. Verifiquei que o forum deles, esta bastante movimentado. Tu continuou testando ou viu apenas o demo no site deles mesmo? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Não consegui sacar a area de cliente no demo do site deles. A principio, me pareceu um pouco mais intuitivo que o account plus. Verifiquei que o forum deles, esta bastante movimentado. Tu continuou testando ou viu apenas o demo no site deles mesmo? Só vi o demo, mas mais pra frente gostaria de me aprofundar mais nesse gerenciador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 O melhor na minha opnião é o WHMCS. Ja usei o Soft4you e o HostBill. Mais o sue caso, voce deseja um free. realmente nem conheço, mais o soft4you é apenas 10,00 reais mensais. baixo investimento, mais que compensa mais doque qualquer outro grátis. Assim penso eu.. Espero ter ajudado. Boa noite. Olá, tem um tópico muito antigo que pergunta se existe algum gerenciador free, mas eu queria informações de algum gerenciador que além de ser gratuito tenha módulo para pagseguro ou qualquer outro método de pagamento brasileiros desses mais conhecidos. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados