germanoroettgers Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Olá, tem um tópico muito antigo que pergunta se existe algum gerenciador free, mas eu queria informações de algum gerenciador que além de ser gratuito tenha módulo para pagseguro ou qualquer outro método de pagamento brasileiros desses mais conhecidos. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Account plus é gratis tem: pagseguro pagamento digital e acredito que moip também (estava sendo feito pelo nosso colega sumido wellington) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Germano, o amigo Mossoroense Wellington, ta meio de mau com a vida. ' Caso precise eu possuo um gerenciador free, Com vários módulos, manda pm pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
net24h Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Em breve estarei lançando um que supera o WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Olha o Soft4you não e gratuito mas e R$ 10.00 por mes e uma grande ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 http://thehostingtool.com/ Tem esse aí, é bem simples, sinceramente, eu gostei .. :)' Só não tem módulos ainda pra gnt, mais isso é questão de tempo ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Em breve estarei lançando um que supera o WHMCS. kkkkkkkkkkkkkkk estaremos esperando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 kkkkkkkkkkkkkkk estaremos esperando. Desculpe, mas sim, soa como piada kkkkkkkkk ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Desculpe, mas sim, soa como piada kkkkkkkkk ' E num é piada nao? kkkkkkkk EURI' ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Ele lançar não quer dizer que ele esteja fazendo, afinal o Hostbill está aí, basta traduzí-lo... Como tem gente que não sabe o que falar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados