Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs 7.3 redes sociais não aparecem na compra


Posts Recomendados

Acabei de atualizar o WHMCS para a versão 7.3 e efetuei a ativação do login via Twitter, Facebook e Google.

De fato, a escrita "Sign Up With (...)" deve estar em um lugar quem nem os desenvolvedores da WHMCS sabem :4_joy:

Assim sendo, abri um chamado com eles e, em menos de 1 hora, recebi a seguinte resposta:

Citar

 

Case MODULE-6638 is open with our developers in order to have this reviewed for future releases.

Unfortunately, I cannot provide an estimated time for completion for this. However, once we resolve cases and push features they are available at our change log, here:

http://changelog.whmcs.com/

Regards,

 

O jeito vai ser esperar eles para aprendermos como traduzir estes botões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos, Obrigado pela atenção de todos. Abri um chamado no WHMCS.com e percebi o que vcs já tinham alertado. O modelo que eu havia marcado era de fato o Standard Cart, mas no modelo de serviço o qual eu testava. Não no principal que fica nas configurações gerais (/configgeneral.php) na aba pedidos. Eu coloquei o Standard Cart no grupo de serviço e não adiantava. Ou seja, para ativar tem que ser nas configurações (/configgeneral.php aba pedidos) e no produto pode ser o modelo que for, ai sim funciona. 

GRATO A TODOS, VOU FECHAR  E DAR COMO CONCLUÍDO IRMÃOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?