Igor Barros Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Eu e mais um usamos o WHMCS 4.4.2 e também não funcionou. Ele acabou conseguindo um módulo com alguns bugs e eu os corrigi. Mas o seu está funcionando agora com a versão do WHMCS 4.4.2 ? Se sim, me manda o seu módulo se for possível é claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Eu tenho funcionando, mas não tem nada a ver com o módulo do Carlo. Eu queria disponibilizar aqui, mas o autor do módulo que tinha alguns bugs, não permitiu a divulgação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Pessoal, não estou conseguindo colocar o retorno automático para funcionar. As informações do leia-me estão um pouco diferentes dos menus do PagSeguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Pessoal, não estou conseguindo colocar o retorno automático para funcionar. As informações do leia-me estão um pouco diferentes dos menus do PagSeguro Felipe, O PagSeguro teve algumas mudanças nos menus, por causa do novo sistema de pagamentos, via API. Para ativar o retorno de dados, basta ir no menu Integrações > Retorno automático de dados, marca a opção Ativado, e no campo Definir URL para receber as notificações: você coloca a URL do seu callback. Espero que ajude :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados