Santiego Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Olá, comprei uma VPS na OVH windows 2012 r2 para tentar fazer transmissão no facebook, pois ja vi videos de gringos fazendo transmissao pela VPS, porem o audio nao esta saindo na streaming mas a imagem aparece somente o audio que nao :/ alguem ai poderia me dizer pq? estou usando o OBS na vps 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 42 minutes ago, Santiego said: Olá, comprei uma VPS na OVH windows 2012 r2 para tentar fazer transmissão no facebook, pois ja vi videos de gringos fazendo transmissao pela VPS, porem o audio nao esta saindo na streaming mas a imagem aparece somente o audio que nao :/ alguem ai poderia me dizer pq? estou usando o OBS na vps baixe um drive de audio da real teck que permite mixagem de stéreo ou Virtual Cable. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 13 horas atrás, Santiego disse: Olá, comprei uma VPS na OVH windows 2012 r2 para tentar fazer transmissão no facebook, pois ja vi videos de gringos fazendo transmissao pela VPS, porem o audio nao esta saindo na streaming mas a imagem aparece somente o audio que nao :/ alguem ai poderia me dizer pq? estou usando o OBS na vps Olá, bom dia! Recomendo aplicar o windows 2016, nele terá já habilitado tais drivers. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiego Postado Outubro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 33 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse: Olá, bom dia! Recomendo aplicar o windows 2016, nele terá já habilitado tais drivers. Na ovh só tem esse 2012 r2 habilitado para escolha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.