gsouza Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Olá pessoal. Não sei se este é o local adequado para esta dúvida, mas gostaria de saber se algum de vocês conhece e sabe como integrar qualquer um sistema de survey com o osticket. Coisa simples apenas um botão gostei e nao gostei que direcione a um formulário ou algo do tipo. A unica exigência é que quando chegar ao formulário o mesmo ja esteja com nome e numero do ticket preenchidos. não conheço quase nada de programação para este ajuste. Alguém aqui pode me ajudar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 7, 2017 Administração Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Apesar do OSticket existir há muito tempo, já procurei também e nunca achei. Acho que a solução é contratar um dev para fazer algo customizado ou migrar para outro que tenha esta opção... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.