Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

No momento estou usando a versão 7.4.1 e essa tradução: 

Pra mim os botões já estão traduzidos, não fiz nenhuma alteração no sentido de tentar traduzir os botões.

Postado
5 horas atrás, Thiago Santos disse:

No momento estou usando a versão 7.4.1 e essa tradução: 

Pra mim os botões já estão traduzidos, não fiz nenhuma alteração no sentido de tentar traduzir os botões.

Então a tradução já contempla essas linhas!

Postado
  • Autor
7 hours ago, edvan said:

Valeu Edvan, mas a minha intenção com o SDK em pt-BR não é apenas a tradução dos botões, mas também do conteúdo do próprio box que está todo em inglês por conta deste SDK. Mas já é 50% do problema.

Boas festas pra todos \o/

Grupo_ABGS_2017.12.21_18h26m45s_003_.jpg

Postado
15 horas atrás, Amilton disse:

Valeu Edvan, mas a minha intenção com o SDK em pt-BR não é apenas a tradução dos botões, mas também do conteúdo do próprio box que está todo em inglês por conta deste SDK. Mas já é 50% do problema.

Boas festas pra todos \o/

Grupo_ABGS_2017.12.21_18h26m45s_003_.jpg

Pelos testes que fiz em seu sistema está normal

Logado Facebook http://prntscr.com/hqyhtj

Mas ao tentar registrar ( não estando logado no facebook ) realmente está aparecendo em inglês, isso é devido a chamada da API http://prntscr.com/hqym3p

Vou verificar com a WHMCS.com se podemos alterar.

Postado

O Facebook identifica o idioma da conta do usuário, mas caso o usuário não esteja logado na rede social, aí ele puxa do idioma nativo. Porém hoje em dia isso é quase nulo, visto que quando você clica para fazer login via rede social, você já está logado nessa rede, não faz muito sentido fazer login usando uma mídia social e ter que logar nela.

Postado
1 minuto atrás, Thiago Santos disse:

O Facebook identifica o idioma da conta do usuário, mas caso o usuário não esteja logado na rede social, aí ele puxa do idioma nativo. Porém hoje em dia isso é quase nulo, visto que quando você clica para fazer login via rede social, você já está logado nessa rede, não faz muito sentido fazer login usando uma mídia social e ter que logar nela.

Eu entendi, mas bem que poderia alterar para connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js e com isso já vir nativo para português.

Postado
  • Autor
7 hours ago, edvan said:

Eu entendi, mas bem que poderia alterar para connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js e com isso já vir nativo para português.

É aí onde quero chegar kkk. Nesse bendito SDK.

Postado

Eu saquei ali o lance do connect, mas pelo que vi, ele é nativo do WHMCS e o WHMCS não permite alterar, como o sistema é desenvolvido em inglês, nem tudo pode ser traduzido ou alterado, veremos nas próximas versões, mas até então, não há o que fazer infelizmente.

Postado
52 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Eu saquei ali o lance do connect, mas pelo que vi, ele é nativo do WHMCS e o WHMCS não permite alterar, como o sistema é desenvolvido em inglês, nem tudo pode ser traduzido ou alterado, veremos nas próximas versões, mas até então, não há o que fazer infelizmente.

Estou aguardando uma resposta do fabricante.

Você abriu alguma solicitação referente a isso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?