Ronaldo Marques Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Agora, edvan disse: Então tem algo errado na sua instalação... tem certeza que é a v7.3? Versão: 7.3.0 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Agora, Ronaldo Marques disse: Versão: 7.3.0 O template blend ( /seuadmin/templates/blend/ ) pode está corrompido. Sugiro que limpe o cache da pasta "templates_c". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Marques Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Reenviei a pasta /seuadmin/templates/blend/ , limpei o cache e permanece da mesma forma, será que dá algum problema reenviar todos os arquivos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 33 minutos atrás, Ronaldo Marques disse: Reenviei a pasta /seuadmin/templates/blend/ , limpei o cache e permanece da mesma forma, será que dá algum problema reenviar todos os arquivos? Nenhum problema... só não envie a pasta /install/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Seabra Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 A minha engrenagem também não aparece. Complicado! Estava normal antes da instalação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 13 horas atrás, Criar Impacto disse: A minha engrenagem também não aparece. Complicado! Estava normal antes da instalação. Já limpou o cache do navegador, utilize o ccleaner com o navegador fechado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Marques Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Resolvido: Hello, Thanks for contacting WHMCS support. This looks to be related to the second issue as documented at http://help.whmcs.com/m/72132/l/797626-troubleshooting-a-blank-admin-dashboard-after-update I've now updated this for you and the issue is resolved. Regards, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Feliciano Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 O meu também não aparece a engrenagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Marques Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 10 minutos atrás, Reginaldo Feliciano disse: O meu também não aparece a engrenagem. Use o template Blend e limpe o cache, na versão 4 não funciona mesmo, se não adiantar siga o tutorial abaixo: http://help.whmcs.com/m/72132/l/797626-troubleshooting-a-blank-admin-dashboard-after-update No meu caso abri um ticket no WHMCS e fizeram conforme citado acima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Seabra Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Realmente amigos, problema resolvido. Se desejarem vcs mesmos aplicarem a solução, leva 5 min e resolve o problema tanto no modelo admin do Blend como no V4. Existem 2 problemas no banco de dados, descubra qual no link http://help.whmcs.com/m/72132/l/797626-troubleshooting-a-blank-admin-dashboard-after-update. Imagem do passo-a-passo: https://prntscr.com/gvr76p Após descoberto, acesse seu banco de dados do whmcs, selecione ele (imagem 1), clique em SQL (imagem 2), confira se é o banco correto (imagem 3), e execute a linha de comando informado pelo site acima (http://help.whmcs.com/m/72132/l/797626-troubleshooting-a-blank-admin-dashboard-after-update). Pronto, widgets de volta! heeeee. ; ) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.