Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@coutsoliveira olha eu uso o modo Full SSL  porem tenho um ssl também no servidor na hospedagem creio que seja isso que de a aliviada. 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Otavio disse:

@coutsoliveira olha eu uso o modo Full SSL  porem tenho um ssl também no servidor na hospedagem creio que seja isso que de a aliviada. 

Sim, eu sempre utilizei desta mesma forma. Porém, resolvi testar dessa forma e recomendo que teste também, se possuir um site wordpress posso lhe mostrar como fazer, já que tem umas coisinhas a mais para ser feitos para que funcione perfeitamente.

Dessa forma, ele envia aparentemente menas informações pra hosts, diminuindo uns 10% de consumo desnecessário. 

8 minutos atrás, Otavio disse:

Como meu servidor era perto, não notava tanta diferença, a partir do momento que migrei para um mais longe, juntando uma coisinha e outra, notei uma grande diferença. Fiz o procedimento, deixando apenas o SSL ativo no CloudFlare e o resultado não poderia ser melhor. Além do site carregar mais rápido em todos os sentidos, tempo de resposta também diminuiu muito. Fora o consumo, no servidor é notável, uns 10% a menos.

Postado

Muito bom, parabéns!! =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?