Marks Posted September 28, 2017 Share Posted September 28, 2017 Olá pessoal, antes eu utilizava o WHMCS 6.x e meu cliente tinha uma sub conta onde essa sub conta tem permissão total e acessa todos as contas cpanel pela área do cliente. Depois que migrei para o WHMCS 7.x as sub contas não conseguem mais logar no cPanel, dá o seguinte erro: Citar Falhou, Você não tem premissão para acessar usando Single Sign-On. Alguém mais com este problema? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted September 28, 2017 Share Posted September 28, 2017 58 minutos atrás, MarksEliel disse: Olá pessoal, antes eu utilizava o WHMCS 6.x e meu cliente tinha uma sub conta onde essa sub conta tem permissão total e acessa todos as contas cpanel pela área do cliente. Depois que migrei para o WHMCS 7.x as sub contas não conseguem mais logar no cPanel, dá o seguinte erro: Alguém mais com este problema? Aqui estou usando a 7.2.3, fiz um teste com um cliente que tem sub-contas, e todas acessaram normalmente o cPanel e outros serviços. É possível definir as permissões na aba de "Contatos" no perfil do cliente, talvez alguma opção desmarcada? Ver Produtos & ServiçosVer & Modificar Senhas dos ProdutosAllow Single Signon 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts