ernanimanoel Postado Setembro 28, 2017 Postado Setembro 28, 2017 Na opinião de vocês, entre CXS e Pysoft, qual atualmente está apresentando maior desempenho na segurança de Servidores? 0 Citar
LucianoZ Postado Setembro 28, 2017 Postado Setembro 28, 2017 Uso pyxsoft ele tem sido um grande aliado, único problema dele é quando o desenvolvedor da a louca e solta versão com vários problemas, já ocorreu 2x esse problema, mas de agora esta bem estável. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
RevendaHost Postado Setembro 28, 2017 Postado Setembro 28, 2017 Pyxsoft sem dúvida. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Administração NullRoute Postado Setembro 28, 2017 Administração Postado Setembro 28, 2017 O pyxsoft parece uma versão melhorada do falecido Maldetec não? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
LucianoZ Postado Setembro 28, 2017 Postado Setembro 28, 2017 18 minutos atrás, owsbr disse: O pyxsoft parece uma versão melhorada do falecido Maldetec não? Acho que não, até porque o maldetec ainda existe online até hoje. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
pluginscpanelwhm Postado Setembro 28, 2017 Postado Setembro 28, 2017 Olá, pyxsoft junto com um bom gerenciamento garante um servidor com cPanel/WHM muito seguro. 0 Citar
ernanimanoel Postado Setembro 29, 2017 Autor Postado Setembro 29, 2017 12 horas atrás, LucianoZ disse: Acho que não, até porque o maldetec ainda existe online até hoje. Mas o Maldetect acredito que esteja bem desatualizado, pesquisei e a última atualização foi em julho. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.