Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Na opinião de vocês, entre CXS e Pysoft, qual atualmente está apresentando maior desempenho na segurança de Servidores?

Postado

Uso pyxsoft ele tem sido um grande aliado, único problema dele é quando o desenvolvedor da a louca e solta versão com vários problemas, já ocorreu 2x esse problema, mas de agora esta bem estável.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Pyxsoft sem dúvida.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Administração

O pyxsoft parece uma versão melhorada do falecido Maldetec não? 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
18 minutos atrás, owsbr disse:

O pyxsoft parece uma versão melhorada do falecido Maldetec não? 

Acho que não, até porque o maldetec ainda existe online até hoje.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Olá,
pyxsoft junto com um bom  gerenciamento garante um servidor com cPanel/WHM muito seguro.

Postado
  • Autor
12 horas atrás, LucianoZ disse:

Acho que não, até porque o maldetec ainda existe online até hoje.

Mas o Maldetect acredito que esteja bem desatualizado, pesquisei e a última atualização foi em julho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?