Abadon Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Minha dúvida é o seguinte. Tenho alguns clientes no whmcs que se recadastraram e outros q simplesmente deletei. é possível reorganizar novamente os clientes no whmcs?, pq a medida que fui deletando os clientes, achei q o sistema renumeraria novamente o que não aconteceu. então gostaria de reorganizar novamente, já que vou deletar outros clientes duplicados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 25, 2017 Administração Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Reorganizar como? Vc fala do ID ao lado do nome na lista de clientes? Vc sabia que dá pra "unir" contatos? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.