Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo WHMCS criar site automaticamente


Posts Recomendados

Primeiramente que pedir perdão se criei o Tópico no local errado. Galera, eu tenho um revenda de hospedagem, porém utilizo ela mais para criação de Lojas Virtuais. Porém faço tudo manualmente, crio os bancos de dados, adiciono a loja e configuro. Minha dúvida é a seguinte existe algum modulo, addon capaz de realizar essa criação automaticamente, como faz algumas empresas com Tray, LojaIntegrada etc via WHMCS? Recentemente eu vi em uma revenda host essa opção de serviço, aonde você escolhe  o dominio, o template do site que desejar e automaticamente ele cria sua loja virtual, utilizando o thema padrão que você criou. Vocês sabem como criar um Produto/serviço no WHMCS dessa forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Igor, porém já procurei e não encontrei. Eu não sei se deu pra entender meu objetivo. Veja, eu tenho um modelo de Loja Virtual padrão.  mais queria que quando um cliente comprasse o serviço a loja configurasse automaticamente, existe um host que oferece esse serviço automaticamente. E ele utiliza WHCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, William Sousa disse:

Segue um exemplo: 10.png

Alguns criadores de sites que conheço, possuem integração com WHMCS, e oferecem a parte de pedidos online, alguns até loja online mesmo, porém não são "white-label": Weebly e Impress.ly, o custo não é baixo infelizmente, então caso alguém saiba de outros, essas são as minhas dicas até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, William Sousa disse:

Thiago, não entendi muito bem. 

Weebly e impress.ly são plataformas de criação de sites que você pode revender, porém usando a marca dele, não a sua.

Um sistema white-label brasileiro que é para lojas virtuais: https://shopitos.com.br/pt/revenda, até onde eu sei, não possui integração com o WHMCS ainda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, William Sousa disse:

Da uma olhadinha nesse vídeo:

Pelo que entendi, é como se você tive contratando um plano qualquer de hospedagem, porém ele já vinha com arquivos do site incluso e já configurado. É possivel criar um pacote no WHM com um site já incluso?

 

Por padrão não é possível.

Pelo vídeo dá pra ver que existe uma integração, via algum módulo, onde ele cria a conta, e o sistema já envia os arquivos pré-prontos para um servidor. É igual aos demais que citei antes, exceto o Shopitos que não possui integração com o WHMCS ainda.

Se você gostou do sistema deles, porque não adquire já que eles fornecem isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?