zanin Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Senhores, estou tentando configurar meu HELM 3 no WHMCS mas acho que meu fornecedor do plano não tem ideia do que seja isso. Alguém ai tem o caminho das pedras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Tente falar com Romulo da Host Sagrado, ele digamos AMA uhauha o Helm e usa whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 (editado) AHuahauha Eu nunca tinha usado o Helm. Mas não vou falar o que achei porque vou poupar palavrões. hehehe Vlw Marco! Se alguém ai souber e puder me ajudar, caso o Romulo não tenha a disponibilidade, fico grato. Senão vou ter que cancelar o plano... =/ Editado Março 11, 2011 por zanin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Eu acho o Helm excelente, melhor que o Plesk, pelo menos era antes da Paralells comprar. Pra ASP é show, agora PHP, sei não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 Eu acho o Helm excelente, melhor que o Plesk, pelo menos era antes da Paralells comprar. Pra ASP é show, agora PHP, sei não Tá, mas você sabe configurar ele no WHMCS? heueheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Qual versão do Helm você esta usando, a versão 3 antigamente não funcionava na integração do WHMCS, a versão 4 funcionava perfeito, agora se for o helm novo ja da paralells eu não sei se funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 Cara, pra mim é: Powered by Helm : Version 3.2.18 MAS, o suporte teima em dizer que é 4.0 .... pff Vou ter que cancelar mesmo, além de demorarem mais de 24 horas para responder um ticket ainda falam errado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Ola Zanin qual sua duvida.... ? o helm3 funciona normal no whmcs.... o que nao roda legal nele é a questao de suspensao.... ele somente suspende o usuario de se logar no helm... agora o resto criar terminar conta, trocar senha etc etc etc é tudo normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 Ola Zanin qual sua duvida.... ? o helm3 funciona normal no whmcs.... o que nao roda legal nele é a questao de suspensao.... ele somente suspende o usuario de se logar no helm... agora o resto criar terminar conta, trocar senha etc etc etc é tudo normal... Oi Romulo! Então, não consigo encontrar as informações de Package ID e Reseller Plan ID (nem sei quando devo usar isso...) O Suporte do fornecedor do serviço não quis me ajudar nesse ponto. Mas pensando bem, eu decidi cancelar o serviço, porque li em outro lugar sobre esse problema de suspensão de serviços do HELM via WHMCS além do que o suporte responde ticket apenas no dia seguinte. Nesse caso, é melhor cancelar para não entrar numa "canoa furada"... De qualquer maneira, agradeço sua vontade em ajudar. ps.: aqui no forum eu encontrei ajuda mais rapida e eficiente do que a empresa de quem eu contratei o serviço. E olha q lá é pago e aqui é de graça... Osso né? rss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Bom se precisar temos revendas com HElm em nossa empresa... estamos a disposição... att Rômulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados