Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conseguiu configurar o HELM 3 no WHMCS?


Posts Recomendados

Zanin, por um acaso a empresa que você estava era a netRevenda?

Já tive um cliente que passou exatamente pelos mesmos problemas lá (versão do Helm e o lance dos Package ID e Reseller Plan ID.

Se o Romulo puder responder como configurar o Package ID e Reseller Plan ID desta versão do Helm no WHMCS, eu ficaria agradecido. Na época o suporte da netRevenda também não sabia informar (lol) e fiquei com esta dúvida.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zanin, por um acaso a empresa que você estava era a netRevenda?

Já tive um cliente que passou exatamente pelos mesmos problemas lá (versão do Helm e o lance dos Package ID e Reseller Plan ID.

Se o Romulo puder responder como configurar o Package ID e Reseller Plan ID desta versão do Helm no WHMCS, eu ficaria agradecido. Na época o suporte da netRevenda também não sabia informar (lol) e fiquei com esta dúvida.

=)

@Ysaac É... Por acaso foi... hehehe

Mais interessante é que eles vendem licença de WHMCS.. Ironico não?!

O suporte também foi estranho:

Abri um ticket perguntando sobre qual versão do Helm eu teria.

24 horas depois me responderam que era a versão 4.

Ai dando uma vasculhada no Helm (pq eu nunca tinha usado esse painel até então), vi que no rodapé tinha a versão do Helm: 3.xx

Fiquei intrigado e tentando configurar o WHMCS usando o modulo HELM4 no WHMCS, já que o próprio fornecedor indicou que era versão 4. Sei lá, vai que considerassem o Helm 3 como 4.. hehehe (sério) lol

Abri um novo ticket solicitando um auxilio para configurar. Depois de umas 5 horas sem resposta, resolvi ir para o chat.

Perguntei novamente sobre a versão do HELM. O operador foi enfático: versão 4! hehehe

Ai perguntei se não era por acaso a versão três, pois era a que constava no rodapé do painel.

O operador ficou meio nervosinho e reclamou da minha pergunta se eu tinha visto. A minha resposta foi: na resposta do ticket q abri agora a pouco vcs me falaram que era a 4 e voce tbm me falou q era a 4...

Perdi a confiança no suporte. E como eu já não tinha ido com a cara do Helm, resolvi solicitar o cancelamento do plano infelizmente.

Como é apenas um projeto, ainda vou continuar na saga de encontrar um plano bacana de revenda windows.

Eu não tenho muita sorte com revenda windows ou as "empresas" não estão se importando muito com esse leque: Um outro que contratei para testar, simplesmente sumiu com o servidor... hehehe

Vou continuar por enquanto apenas com nosso amigo Linux. Livre, gratuito, enfim... rs

@Romulo, o Package ID é um número né? Tudo bem, esse eu consegui "achar". Quanto ao Reseller Plan ID, é um número tbm ou é o login da revenda? Se for um número, explica ae o macete para achar...

Já quebrei a cabeça e nada ainda.... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como voce é revenda... voce nem vai usar o id reseller... ele é só se o plano criado no helm for revenda...

voce so vai usar o ID dos planos de hospedagem que é o que voce pode configurar no helm.... e mais nada...

voce tem que criar o plano no helm e depois de criado o plano clica nele para editar e no seu navegador na URL aparece o ID do plano criado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como voce é revenda... voce nem vai usar o id reseller... ele é só se o plano criado no helm for revenda...

voce so vai usar o ID dos planos de hospedagem que é o que voce pode configurar no helm.... e mais nada...

voce tem que criar o plano no helm e depois de criado o plano clica nele para editar e no seu navegador na URL aparece o ID do plano criado....

Então fiz isso Romulo. O erro retornado é:

Module Create Failed - Service ID: 862 - Error: -

Esgotaram minhas ideias para fazer isso funcionar.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?