Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Que empresas vocês usam para receber de clientes internacionais, além do PayPal?

Postado

Ebanx, PayPal, Payoneer, 2checkout.

Recomendo muito: 2checkout, aceita BRL você recebe em USD e pode sacar para o Payoneer, que te dá um cartão de débito, ou então pode sacar na conta do Brasil.

PayPal aceita em dólares e pode sacar em BRL.

Ebanx é excelente para receber na américa latina, mas a taxa de saque é salgada: US$50 por saque abaixo de 10 mil dólares.

Minha dica é ir sempre de 2checkout.

Postado
  • Autor
Just now, Thiago Santos said:

Ebanx, Paypal, Payoneer, 2checkout.

Recomendo muito: 2checkout, aceita BRL você recebe em USD e pode sacar para o Payoneer, que te dá um cartão de débito, ou então pode sacar na conta do Brasil.

Ebanx é excelente para receber na américa latina, mas a taxa de saque é salgada: US$50 por saque abaixo de 10 mil dólares.

Sabe se dá para integrar o Payoneer com WHMCS? Ebanx é só para a América Latina. :-/

Postado
Agora, Henrique Rosset disse:

Sabe se dá para integrar o Payoneer com WHMCS? Ebanx é só para a América Latina. :-/

Infelizmente não tem como. Mas você pode integrar o Payoneer no PayPal, toda grana em USD ou qualquer moeda estrangeira, você consegue sacar para o Payoneer, e a partir dele você saca pra conta no BR. O saque é muito rápido lá, as vezes no mesmo dia já está na conta do Brasil, e a taxa é excelente também, 1% só.

Não há taxas para o saque, e ele converte conforme a cotação do dia.

Postado

Boa tarde!

Só recomendo paypal, habilite a moeda USD em seu WHMCS e deixe o seu paypal para só receber em USD, assim clientes do Brasil não vai poder pagar, só se tiverem saldo em USD.

Quais motivos que me leva a falar isso? Taxas, já viu a taxa de saque do Payoneer? Já sacaram com tal cartão em um 24 horas? 2checkout já recebi estorno em mais de 4 meses depois de ter entregue e o cliente sumiu, quatro meses me deparo com tal aviso de estorno, e o comporta do 2checkout é meio que fala que você é o vilão de tudo. Só aceite paypal ou dinheiro direto, em todo o globo tem intermediário para isso. Recebo pagamentos de clientes no Japão, eles envia o valor por um intermediário e note uma coisa, cai no mesmo dia na conta.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
  • Administração
9 horas atrás, Thiago Santos disse:

Ebanx, Paypal, Payoneer, 2checkout.

Eu gosto do stripe, mas não aceita BRL. O payoneer tem uma tarifa anual de 30 dólares + tarifa de recarga (recebimento). Sou muito fã não. Só dá pra usar o cartão, não dá pra sacar de lá nem botar crédito.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
14 horas atrás, AngelCosta disse:

Eu gosto do stripe, mas não aceita BRL. O payoneer tem uma tarifa anual de 30 dólares + tarifa de recarga (recebimento). Sou muito fã não. Só dá pra usar o cartão, não dá pra sacar de lá nem botar crédito.

Eu consigo sacar para conta no banco, e geralmente eles depositam no mesmo dia do pedido, já conseguiu ver isso?

Adicionar créditos não é possível realmente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?