Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Vilmar Henrique

Receber de clientes internacionais

Recommended Posts

Ebanx, PayPal, Payoneer, 2checkout.

Recomendo muito: 2checkout, aceita BRL você recebe em USD e pode sacar para o Payoneer, que te dá um cartão de débito, ou então pode sacar na conta do Brasil.

PayPal aceita em dólares e pode sacar em BRL.

Ebanx é excelente para receber na américa latina, mas a taxa de saque é salgada: US$50 por saque abaixo de 10 mil dólares.

Minha dica é ir sempre de 2checkout.

Tentado ajudar da melhor maneira possível 🙂 Impreza Host - Líder em hospedagem Tor | DCs em Dallas, Provo, Chicago, UK, Romênia, Finlândia e Islândia.

Just now, Thiago Santos said:

Ebanx, Paypal, Payoneer, 2checkout.

Recomendo muito: 2checkout, aceita BRL você recebe em USD e pode sacar para o Payoneer, que te dá um cartão de débito, ou então pode sacar na conta do Brasil.

Ebanx é excelente para receber na américa latina, mas a taxa de saque é salgada: US$50 por saque abaixo de 10 mil dólares.

Sabe se dá para integrar o Payoneer com WHMCS? Ebanx é só para a América Latina. :-/

Agora, Henrique Rosset disse:

Sabe se dá para integrar o Payoneer com WHMCS? Ebanx é só para a América Latina. :-/

Infelizmente não tem como. Mas você pode integrar o Payoneer no PayPal, toda grana em USD ou qualquer moeda estrangeira, você consegue sacar para o Payoneer, e a partir dele você saca pra conta no BR. O saque é muito rápido lá, as vezes no mesmo dia já está na conta do Brasil, e a taxa é excelente também, 1% só.

Não há taxas para o saque, e ele converte conforme a cotação do dia.

Tentado ajudar da melhor maneira possível 🙂 Impreza Host - Líder em hospedagem Tor | DCs em Dallas, Provo, Chicago, UK, Romênia, Finlândia e Islândia.

Boa tarde!

Só recomendo paypal, habilite a moeda USD em seu WHMCS e deixe o seu paypal para só receber em USD, assim clientes do Brasil não vai poder pagar, só se tiverem saldo em USD.

Quais motivos que me leva a falar isso? Taxas, já viu a taxa de saque do Payoneer? Já sacaram com tal cartão em um 24 horas? 2checkout já recebi estorno em mais de 4 meses depois de ter entregue e o cliente sumiu, quatro meses me deparo com tal aviso de estorno, e o comporta do 2checkout é meio que fala que você é o vilão de tudo. Só aceite paypal ou dinheiro direto, em todo o globo tem intermediário para isso. Recebo pagamentos de clientes no Japão, eles envia o valor por um intermediário e note uma coisa, cai no mesmo dia na conta.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

9 horas atrás, Thiago Santos disse:

Ebanx, Paypal, Payoneer, 2checkout.

Eu gosto do stripe, mas não aceita BRL. O payoneer tem uma tarifa anual de 30 dólares + tarifa de recarga (recebimento). Sou muito fã não. Só dá pra usar o cartão, não dá pra sacar de lá nem botar crédito.

14 horas atrás, AngelCosta disse:

Eu gosto do stripe, mas não aceita BRL. O payoneer tem uma tarifa anual de 30 dólares + tarifa de recarga (recebimento). Sou muito fã não. Só dá pra usar o cartão, não dá pra sacar de lá nem botar crédito.

Eu consigo sacar para conta no banco, e geralmente eles depositam no mesmo dia do pedido, já conseguiu ver isso?

Adicionar créditos não é possível realmente.