Clicky

Ir para conteúdo

Jservers

Meu whmcs deu um erro quando o cliente escolhe a opcao quer que paga ele clica na opcao e n aparece nada!!

Posts Recomendados

alguem pode min ajuda com esse problema ? por favor n encontrei nada na net falando sobre isso ... o cliente vai escolher a forma de pagamento e quando escolhe n aparece nada tipo ele escolhe paypal n aparece o botão depois ele escolhe deposito e transferençia tambem n aparece os dados !! alguem pode min ajuda ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jservers disse:

alguem pode min ajuda com esse problema ? por favor n encontrei nada na net falando sobre isso ... o cliente vai escolher a forma de pagamento e quando escolhe n aparece nada tipo ele escolhe Paypal n aparece o botão depois ele escolhe deposito e transferençia tambem n aparece os dados !! alguem pode min ajuda ?

O valor da fatura é superior a 0.00? Não existe nenhum valor já pago (transações) e a fatura está em aberto?

O sistema não exibe o botão do pagamento se existir um valor quite a fatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/09/2017 em 07:13, edvan disse:

O valor da fatura é superior a 0.00? Não existe nenhum valor já pago (transações) e a fatura está em aberto?

O sistema não exibe o botão do pagamento se existir um valor quite a fatura.

obrigado mano voce resovel meu problema !! ..

tipo agora estou com outro problema rsrs olha a imagem !!

https://imgur.com/a/0gZ2l

da erro na hora que o cliente vai fazer o pedido !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location