Ir para conteúdo

Meu whmcs deu um erro quando o cliente escolhe a opcao quer que paga ele clica na opcao e n aparece nada!!

Featured Replies

Postado

alguem pode min ajuda com esse problema ? por favor n encontrei nada na net falando sobre isso ... o cliente vai escolher a forma de pagamento e quando escolhe n aparece nada tipo ele escolhe paypal n aparece o botão depois ele escolhe deposito e transferençia tambem n aparece os dados !! alguem pode min ajuda ?

Postado
2 horas atrás, Jservers disse:

alguem pode min ajuda com esse problema ? por favor n encontrei nada na net falando sobre isso ... o cliente vai escolher a forma de pagamento e quando escolhe n aparece nada tipo ele escolhe Paypal n aparece o botão depois ele escolhe deposito e transferençia tambem n aparece os dados !! alguem pode min ajuda ?

O valor da fatura é superior a 0.00? Não existe nenhum valor já pago (transações) e a fatura está em aberto?

O sistema não exibe o botão do pagamento se existir um valor quite a fatura.

Postado
  • Autor
Em 18/09/2017 em 07:13, edvan disse:

O valor da fatura é superior a 0.00? Não existe nenhum valor já pago (transações) e a fatura está em aberto?

O sistema não exibe o botão do pagamento se existir um valor quite a fatura.

obrigado mano voce resovel meu problema !! ..

tipo agora estou com outro problema rsrs olha a imagem !!

https://imgur.com/a/0gZ2l

da erro na hora que o cliente vai fazer o pedido !!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?