Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VMWARE ESXI SEM Internet


criadorweb

Posts Recomendados

Eu comprei um dedicado na soyoustart. e comprei 2 IPS adicionais para criar 2 maquinas virtuais nesse Dedicado, em breve irei criar mais.

Instalei o VMWARE ESXI 6.5 pelo painel do servidor.

Não consigo configurar a rede do servidor, pois a mesma não funciona mesmo fazendo a configuração do gateway do servidor IP adress e mascara de rede no windows.

O que eu fiz, criei a VM, copiei o MAC adress da vm e adicionei no IP do servidor no painel da soyoustart e mesmo assim a rede nao fnciona!

Como configurar a rede nas maquinas virtuais com os ips adicionais que comprei ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, criadorweb disse:

Eu comprei um dedicado na soyoustart. e comprei 2 IPS adicionais para criar 2 maquinas virtuais nesse Dedicado, em breve irei criar mais.

Instalei o VMWARE ESXI 6.5 pelo painel do servidor.

Não consigo configurar a rede do servidor, pois a mesma não funciona mesmo fazendo a configuração do gateway do servidor IP adress e mascara de rede no windows.

O que eu fiz, criei a VM, copiei o MAC adress da vm e adicionei no IP do servidor no painel da soyoustart e mesmo assim a rede nao fnciona!

Como configurar a rede nas maquinas virtuais com os ips adicionais que comprei ?

Lembre-se de por o mac do ip no mac da rede da vm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconselho usa o KVM Virtualizor nele voce pode fazer Windows quanto o Linux la voce n vai ter dor de cabeça tambem tem o Proxmox tambem voce n vai ter dor de cabeça mas tem um porem KVM Virtualizor tem licensa 30 Dias gratis ja o Proxmox n tipo essas licensa voce vai precisa para usa no whmcs caso queira deixa tudo automático, tipo criaçao de vps assim que o produto for pago ou aceito !! boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, criadorweb disse:

Eu comprei um dedicado na soyoustart. e comprei 2 IPS adicionais para criar 2 maquinas virtuais nesse Dedicado, em breve irei criar mais.

Instalei o VMWARE ESXI 6.5 pelo painel do servidor.

Não consigo configurar a rede do servidor, pois a mesma não funciona mesmo fazendo a configuração do gateway do servidor IP adress e mascara de rede no windows.

O que eu fiz, criei a VM, copiei o MAC adress da vm e adicionei no IP do servidor no painel da soyoustart e mesmo assim a rede nao fnciona!

Como configurar a rede nas maquinas virtuais com os ips adicionais que comprei ?

Bom dia!

Primeiro, no seu painel tem uma opção de gerar uma combinação de MAC para cada IP ou atribuir um segundo IP a mesma combinação de IP.

Segundo, a máscara de rede da OVH é, 255.255.255.0 padrão em todos.

Terceiro, o gateway da OVH é o começo do IP do dedicado, exemplo: 000.000.000.254, sempre termina com 254 no final.

Se o IP do dedicado é, 123.456.789.111, em vez de colocar .111, você deve colocar assim: 123.456.789.254 para o gateway.

Se seguir tudo como foi citado acima, vai obter conexão com a internet junto ao seu vps.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, msaulohenrique disse:

@JOSUEL ALVES a máscara é 255.255.255.255

As configurações vc segue em https://docs.ovh.com/gb/en/cloud/dedicated/network-bridging/

255.255.255.255 da erros em vários sistemas. Eles mandam por 255.255.255.0 e funcionara em qualquer OS.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?