criadorweb Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Eu comprei um dedicado na soyoustart. e comprei 2 IPS adicionais para criar 2 maquinas virtuais nesse Dedicado, em breve irei criar mais. Instalei o VMWARE ESXI 6.5 pelo painel do servidor. Não consigo configurar a rede do servidor, pois a mesma não funciona mesmo fazendo a configuração do gateway do servidor IP adress e mascara de rede no windows. O que eu fiz, criei a VM, copiei o MAC adress da vm e adicionei no IP do servidor no painel da soyoustart e mesmo assim a rede nao fnciona! Como configurar a rede nas maquinas virtuais com os ips adicionais que comprei ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 1 hora atrás, criadorweb disse: Eu comprei um dedicado na soyoustart. e comprei 2 IPS adicionais para criar 2 maquinas virtuais nesse Dedicado, em breve irei criar mais. Instalei o VMWARE ESXI 6.5 pelo painel do servidor. Não consigo configurar a rede do servidor, pois a mesma não funciona mesmo fazendo a configuração do gateway do servidor IP adress e mascara de rede no windows. O que eu fiz, criei a VM, copiei o MAC adress da vm e adicionei no IP do servidor no painel da soyoustart e mesmo assim a rede nao fnciona! Como configurar a rede nas maquinas virtuais com os ips adicionais que comprei ? Lembre-se de por o mac do ip no mac da rede da vm... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jservers Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 aconselho usa o KVM Virtualizor nele voce pode fazer Windows quanto o Linux la voce n vai ter dor de cabeça tambem tem o Proxmox tambem voce n vai ter dor de cabeça mas tem um porem KVM Virtualizor tem licensa 30 Dias gratis ja o Proxmox n tipo essas licensa voce vai precisa para usa no whmcs caso queira deixa tudo automático, tipo criaçao de vps assim que o produto for pago ou aceito !! boa sorte!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 7 horas atrás, criadorweb disse: Eu comprei um dedicado na soyoustart. e comprei 2 IPS adicionais para criar 2 maquinas virtuais nesse Dedicado, em breve irei criar mais. Instalei o VMWARE ESXI 6.5 pelo painel do servidor. Não consigo configurar a rede do servidor, pois a mesma não funciona mesmo fazendo a configuração do gateway do servidor IP adress e mascara de rede no windows. O que eu fiz, criei a VM, copiei o MAC adress da vm e adicionei no IP do servidor no painel da soyoustart e mesmo assim a rede nao fnciona! Como configurar a rede nas maquinas virtuais com os ips adicionais que comprei ? Bom dia! Primeiro, no seu painel tem uma opção de gerar uma combinação de MAC para cada IP ou atribuir um segundo IP a mesma combinação de IP. Segundo, a máscara de rede da OVH é, 255.255.255.0 padrão em todos. Terceiro, o gateway da OVH é o começo do IP do dedicado, exemplo: 000.000.000.254, sempre termina com 254 no final. Se o IP do dedicado é, 123.456.789.111, em vez de colocar .111, você deve colocar assim: 123.456.789.254 para o gateway. Se seguir tudo como foi citado acima, vai obter conexão com a internet junto ao seu vps. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 @JOSUEL ALVES a máscara é 255.255.255.255 As configurações vc segue em https://docs.ovh.com/gb/en/cloud/dedicated/network-bridging/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 10 horas atrás, msaulohenrique disse: @JOSUEL ALVES a máscara é 255.255.255.255 As configurações vc segue em https://docs.ovh.com/gb/en/cloud/dedicated/network-bridging/ 255.255.255.255 da erros em vários sistemas. Eles mandam por 255.255.255.0 e funcionara em qualquer OS. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 22 horas atrás, JOSUEL ALVES disse: 255.255.255.255 da erros em vários sistemas. Eles mandam por 255.255.255.0 e funcionara em qualquer OS. Conversei com eles essa semana passada. Estava tendo problema de routeamento, a que me passaram foi isso, sendo que somente dessa forma funcionou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.