Clicky

Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
AngelCosta

CloudLinux anuncia acordo com Parallels

Posts Recomendados

CloudLinux, desenvolvedora do único sistema operacional comercial feito especificamente para hospedagem compartilhada, comunicou uma parceria com a Parallels, líder em serviços de hospedagem e cloud. O CloudLinux OS agora será acessível diretamente do painel do Plesk e das soluções de automação da Parallels.

Os clientes da Parallels poderão adquirir licenças do CloudLinux diretamente da site da empresa. Este acordo é uma adição à integração previamente existente do CloudLinux OS com os produtos da Parallels. O CloudLinux é compatível com Red hat e CentOS, facilitando a conversão em menos de 10 minutos.

“A combinação da nossa integração com o painel do Plesk e a habilidade de comprar licenças direto do site da Parallels, irá acelerar o engajamento ao nosso projeto”, disse Igor Seletskiy, CEO do CloudLinux. “Recentemente, ultrapassamos os 5 mil servidores executando o CloudLinux OS enquanto as empresas de hospedagem continuam a perceber os benefícios da segurança e estabilidade que o CloudLinux tem a oferecer para empresas de hospedagem compartilhada”.

“Estamos vendo um crescente número de nossos parceiros provedores de cloud usando CloudLinux OS junto como painel Plesk”, disse Bryan Goode, vice-presidente da Parallels. “Esta nova aliança beneficia nossos parceiros tornando mais fácil comprar, empregar e gerenciar o CloudLinux.”

Os parceiros da Parallels podem adicionar o CloudLinux através do portal Parallels Key Administrator, enquanto os demais podem obter mais informações na loja online da Parallels.

Leia a notícia no blog do Portal do Host


Your mother was a hamster and your father smelt of elderberries.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...