Jean Santos Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Salve pessoal, Faz tempoooo que não publico nada, mas vamos lá.. Acompanhando a nova tendência o PicPay, têm algum módulo presente para uso no WHMCS ? Criei um manualmente, mas ainda não é o que busco.. O uso seria de modo comercial, com aqueles códigos QR gerados no sistemas deles.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 11, 2017 Administração Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Já aparece alguém pra fazer isso. Basta falar com os devs de whmcs aqui no fórum... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 8 horas atrás, Jean Santos disse: Salve pessoal, Faz tempoooo que não publico nada, mas vamos lá.. Acompanhando a nova tendência o PicPay, têm algum módulo presente para uso no WHMCS ? Criei um manualmente, mas ainda não é o que busco.. O uso seria de modo comercial, com aqueles códigos QR gerados no sistemas deles.. Não sabia nem que o PicPay tinha api PHP disponível... Manda o link de alguma documentação pfv? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Então, não sei se eles possuem .. Foi meio na gabiarra montar o módulo, por essa questão abrir o tópico para obter as informações . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Agora, Jean Santos disse: Então, não sei se eles possuem .. Foi meio na gabiarra montar o módulo, por essa questão abrir o tópico para obter as informações . Poderia disponibilizar o módulo que vc fez? Quem sabe não pode ser utilizado. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Corri atrás do suporte da PicPay(levou 5 dias) para responderem.. A API não está disponível, o método que hoje utilizo é quebra galho, tenho que gerar um código QR e deixar o aparelho onde foi gerado ligado, para que não expire a validação QR. Um obstáculo que tive que superar, foi ter limitação da distância do consumidor até o estabelecimento, resido em Mogi das Cruzes qualquer um que mora em São Paulo consegue me pagar sem problemas, agora quem é do Rio de Janeiro por exemplo não consegue, uma mensagem é apresentada e impedindo o pagamento, pela distância. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exallhost Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Ola! Me deparei com essa mesma dificuldade sobre API. Com esse novo lançamento de QR code deles deu pra fazer isso. Veja se atende a necessidade. Seria isso que procuram? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibhost Postado Fevereiro 24, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 consegui fazer minha gambiarra e ficou de uma forma satisfatória por enquanto, até eles liberarem uma API :) http://prntscr.com/ij03je 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcostoc Postado Março 11, 2018 Compartilhar Postado Março 11, 2018 Em 28/12/2017 em 17:51, exallhost disse: Ola! Me deparei com essa mesma dificuldade sobre API. Com esse novo lançamento de QR code deles deu pra fazer isso. Veja se atende a necessidade. Seria isso que procuram? como faço para meu fica assim pode ajuda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exallhost Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 (editado) 22 horas atrás, marcostoc disse: como faço para meu fica assim pode ajuda? Me adiciona no Skype marlen.niemczeski que lhe envio o Modulo que Criei. Editado Março 12, 2018 por exallhost Skype errado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.