Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera, estou com seguinte problema!  migramos nosso meio de pagamento whmcs boleto, para o paghiper.. 

no primeiro dia de teste, conseguimos retorno automatico normal.. já no segundo! não veio mais retorno!! usamos o modulo oficial da paghiper.

Alguém está como a mesma situação ?

Postado
15 minutos atrás, thugcorporation disse:

Olá galera, estou com seguinte problema!  migramos nosso meio de pagamento WHMCS boleto, para o paghiper.. 

no primeiro dia de teste, conseguimos retorno automatico normal.. já no segundo! não veio mais retorno!! usamos o modulo oficial da paghiper.

verifique se os IP's da paghiper não estao sendo bloqueados em seu firewall, o ideal é sempre ter eles em whitelist.

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor
Agora, LucianoZ disse:

verifique se os IP's da paghiper não estao sendo bloqueados em seu firewall, o ideal é sempre ter eles em whitelist.

Já verifiquei, vou pedir eles blocos de ips deles!

vc tem eles ai ?

Postado

Eles não divulgam os endereços IP's, visto que o retorno automático funciona via POST para a url deles.

Tenta verificar direto com eles, caso contrário o bom e velho ping já ajuda: 173.193.137.74

Postado
18 minutos atrás, thugcorporation disse:

Olá galera, estou com seguinte problema!  migramos nosso meio de pagamento WHMCS boleto, para o paghiper.. 

Vai se acostumando, pois esse problema vem ocorrendo desde abril. Para "resolver" tem que gerar um novo token e torcer para ficar o máximo de tempo funcionando, pois de tempo em tempo tem que repetir esse procedimento.

Eu estou com esse problema desde abril, já reportei o erro ao suporte e nunca corrigem. A verdade é que o Paghiper tem deixado muito a desejar em relação a suporte e solução de problemas.

Agora, RevendaHost disse:

Vai se acostumando, pois esse problema vem ocorrendo desde abril. Para "resolver" tem que gerar um novo token e torcer para ficar o máximo de tempo funcionando, pois de tempo em tempo tem que repetir esse procedimento.

Eu estou com esse problema desde abril, já reportei o erro ao suporte e nunca corrigem. A verdade é que o Paghiper tem deixado muito a desejar em relação a suporte e solução de problemas. Se você ligar lá e reportar esse problema o atendente vai falar para você gerar um novo token, sempre a mesma conversa.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
3 minutes ago, RevendaHost said:

Eu estou com esse problema desde abril, já reportei o erro ao suporte e nunca corrigem. A verdade é que o Paghiper tem deixado muito a desejar em relação a suporte e solução de problemas.

Eu notei isso. Há alguns meses atrás eu tinha um problema com o módulo oficial, abri um chamado de suporte, até hoje estou aguardando retorno e o problema do módulo consegui resolver com a ajuda do pessoal aqui do fórum, caso contrário já teria mudado de gateway.

Postado

Comecei a ter problemas com o retorno, no final de agosto, é como nosso amigo @RevendaHost falou, gera um novo token e reza para funcionar. Pois mesmo com os IP na whitelist não chega nada, ultimamente estou lançando os pagamentos manualmente.

Postado

Desde quando criei nossa conta, foi gerado um token isso ano passado e o mesmo está até hoje funcionando e não tivemos problemas de retorno...

Postado

Olá, aqui também, desde que implementamos a solução do Paghiper, não tivemos problemas com o retorno automático, todos os dias os pagamentos entram sem problemas. Nunca foi preciso gerar novos tokens. 

Postado
  • Autor

Tinha feito esse procedimento, vou realizar novamente gerar token!! suporte muito ruim!! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?