bdlc Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Pessoal, Para fazer comparação de processadores eu sempre utilizo o CPU Benchmark: https://www.cpubenchmark.net/ Abraços, Bruno. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Eu sempre uso cpuboss.com, pois nele podemos comparar dois processadores simultaneamente... 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Em 05/09/2017 em 23:31, MarksEliel disse: Eu sempre uso cpuboss.com, pois nele podemos comparar dois processadores simultaneamente... Não conhecia esse. Interessante! Se bem que, como falaram aqui, não adianta só verificar a capacidade do processador. Na maioria dos casos conta muito o I/O... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.