Napalim Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Se as "grandes" já dão *** direto, imagina os JM da vida..... Observe, quem vive mudando preço, oferendo o diabo pra você assinar, normalmente não possuem estrutura que lhe garanta que daqui a 1 ano estarão online ainda. Procure uma Empresa que tenha seu proprio nicho de mercado, que não viva alterando preços e recursos toda semana, procure Empresas que tenham seu proprio nicho, mesmo que esse nicho de mercado se escreva com L Eu já discordo que é possível empresas conseguirem oferecer preços mirabolantes porque modificam um ou outro processo na administração da mesma. O que acontece é que muitas empresas no nosso mercado: 1) Não são empresas reais e não pagam os devidos impostos (ou nada de impostos melhor dizendo); 2) É uma única pessoa trabalhando da própria casa, então não tem custos de manter um escritório e salários de funcionários, FGTS, INSS, décimo terceiro, férias e por aí vai; 3) Não tem técnicos NIII e engenheiros, que estes possuem um salário altíssimo; 4) Não tem equipe real de suporte 24h, então também não paga adicional noturno, hora extra 100%, etc. Quando não se tem tudo isso, é só você montando um negócio pessoal, você pega esses dedicados no exterior que custam 90, 100 dólares mensal e monta "o seu negócio" com preços muito baixos. Se tem qualidade? Não vou dizer que não tem, depende muito deste empreendedor. Mas o risco de contratar é bem maior com certeza. Infelizmente é muito comum essas pessoas simplesmente sumirem do mercado, afinal é muito fácil fazer isso se ele "enjoar de ter empresa". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 Concordo com o Vicente, eu tive uma "eupresa" eu mesmo dava suporte, gerenciava o dedicado da LimeStone, tudo nas perfeitas condições, eu pagava em torno de 150 U$, ótimo serviço, uptime fantastico valeu cada dólar investido, pena que por problemas pessoais eu tive que vender a empresa pro Marcelo (OnzeHost). Mais o mercado hoje em dia está muito mais muito prostituido mesmo, um vps nesse valor só serve pra testes e estudos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 rsrs, VPS a R$ 10,00 é complicado.. Eu lembro que antigamente eu revendia VPS de uma outra empresa CHEAP.. Sai para lá, nunca mais, meu ramo é gerenciado, não saio mais disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts