Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida por umas tão barato e outras tão claro


nando

Posts Recomendados

Se as "grandes" já dão *** direto, imagina os JM da vida.....

Observe, quem vive mudando preço, oferendo o diabo pra você assinar, normalmente não possuem estrutura que lhe garanta que daqui a 1 ano estarão online ainda.

Procure uma Empresa que tenha seu proprio nicho de mercado, que não viva alterando preços e recursos toda semana, procure Empresas que tenham seu proprio nicho, mesmo que esse nicho de mercado se escreva com L

Eu já discordo que é possível empresas conseguirem oferecer preços mirabolantes porque modificam um ou outro processo na administração da mesma.

O que acontece é que muitas empresas no nosso mercado:

1) Não são empresas reais e não pagam os devidos impostos (ou nada de impostos melhor dizendo);

2) É uma única pessoa trabalhando da própria casa, então não tem custos de manter um escritório e salários de funcionários, FGTS, INSS, décimo terceiro, férias e por aí vai;

3) Não tem técnicos NIII e engenheiros, que estes possuem um salário altíssimo;

4) Não tem equipe real de suporte 24h, então também não paga adicional noturno, hora extra 100%, etc.

Quando não se tem tudo isso, é só você montando um negócio pessoal, você pega esses dedicados no exterior que custam 90, 100 dólares mensal e monta "o seu negócio" com preços muito baixos.

Se tem qualidade? Não vou dizer que não tem, depende muito deste empreendedor. Mas o risco de contratar é bem maior com certeza. Infelizmente é muito comum essas pessoas simplesmente sumirem do mercado, afinal é muito fácil fazer isso se ele "enjoar de ter empresa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Vicente, eu tive uma "eupresa" eu mesmo dava suporte, gerenciava o dedicado da LimeStone, tudo nas perfeitas condições, eu pagava em torno de 150 U$, ótimo serviço, uptime fantastico valeu cada dólar investido, pena que por problemas pessoais eu tive que vender a empresa pro Marcelo (OnzeHost).

Mais o mercado hoje em dia está muito mais muito prostituido mesmo, um vps nesse valor só serve pra testes e estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?