nando Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 (editado) asim eu tenho visto que umas empresas faz ums planos tão barato de hospedagem asim ontem eu vi que tava 0,90 centavos e tem revenda de hospedagem por 30reais com 300gb de hd e agora tbm vi vps de 10 reais! o porque? a onde eles pega isso para revende asim tao barato...? ou sera que e barato por que nao presta? to começando agora e quero começar com uma revenda mais tbm ja vi ums vps e dedicados la fora nos u.s.a por q sim nao confio muito nos serviços de vps,dedicados,data center aqui do brasil.. mais vi que la...nos u.s.a e nao eh muito barato... intao como eu vui que muitos daqui pega la de fora eu fikei com a duvida como eles consegue fazer um preço tão baixo pra revender?... aqui... Editado Março 11, 2011 por i5host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Provavelmente Brustnet, "o pior DC do mundo?" Hospedagem a R$0,90? sacanagem se pagarem por boleto pelo pagseguro só o boleto vai sair mais caro que o serviço em sí, primeira vez que vejo isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Eita VPS de R$10 é comigo mesmo. Essa é facil, investimos em estrura sem gerenciamento para o cliente ou como falam unmanager, desta forma cerca de 50% do custo é reduzido e também trabalhamos com estruturas de maquinas ao mods do google, ao inves de comprarmos um equipamento completo, montamos todo comprando por exemplo milhares de peças com uma empresa e outras peças com outras, e depois montamos o equipamento, se torna confiavel e permite um custo menor que um equipamento com nome. E Sim, o serviço tem qualidade, já estava testando estes vps, a cerca de 3 meses, e o uptime mais baixo que retiramos neste periodo foi de 99,3% a R$10,00 creio que esteja suficientemente bom. Fica a minha resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 Eita VPS de R$10 é comigo mesmo. Essa é facil, investimos em estrura sem gerenciamento para o cliente ou como falam unmanager, desta forma cerca de 50% do custo é reduzido e também trabalhamos com estruturas de maquinas ao mods do google, ao inves de comprarmos um equipamento completo, montamos todo comprando por exemplo milhares de peças com uma empresa e outras peças com outras, e depois montamos o equipamento, se torna confiavel e permite um custo menor que um equipamento com nome. E Sim, o serviço tem qualidade, já estava testando estes vps, a cerca de 3 meses, e o uptime mais baixo que retiramos neste periodo foi de 99,3% a R$10,00 creio que esteja suficientemente bom. Fica a minha resposta. asim ta explicado.. asim que tive disponivel os planos vou pagar um com vcs..! asim para mim que to começando dai da para eu aprender a mecher com vps,e com paineis, cem gastar muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Eu já discordo que é possível empresas conseguirem oferecer preços mirabolantes porque modificam um ou outro processo na administração da mesma. O que acontece é que muitas empresas no nosso mercado: 1) Não são empresas reais e não pagam os devidos impostos (ou nada de impostos melhor dizendo); 2) É uma única pessoa trabalhando da própria casa, então não tem custos de manter um escritório e salários de funcionários, FGTS, INSS, décimo terceiro, férias e por aí vai; 3) Não tem técnicos NIII e engenheiros, que estes possuem um salário altíssimo; 4) Não tem equipe real de suporte 24h, então também não paga adicional noturno, hora extra 100%, etc. Quando não se tem tudo isso, é só você montando um negócio pessoal, você pega esses dedicados no exterior que custam 90, 100 dólares mensal e monta "o seu negócio" com preços muito baixos. Se tem qualidade? Não vou dizer que não tem, depende muito deste empreendedor. Mas o risco de contratar é bem maior com certeza. Infelizmente é muito comum essas pessoas simplesmente sumirem do mercado, afinal é muito fácil fazer isso se ele "enjoar de ter empresa". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Eu já discordo que é possível empresas conseguirem oferecer preços mirabolantes porque modificam um ou outro processo na administração da mesma. O que acontece é que muitas empresas no nosso mercado: 1) Não são empresas reais e não pagam os devidos impostos (ou nada de impostos melhor dizendo); 2) É uma única pessoa trabalhando da própria casa, então não tem custos de manter um escritório e salários de funcionários, FGTS, INSS, décimo terceiro, férias e por aí vai; 3) Não tem técnicos NIII e engenheiros, que estes possuem um salário altíssimo; 4) Não tem equipe real de suporte 24h, então também não paga adicional noturno, hora extra 100%, etc. Quando não se tem tudo isso, é só você montando um negócio pessoal, você pega esses dedicados no exterior que custam 90, 100 dólares mensal e monta "o seu negócio" com preços muito baixos. Se tem qualidade? Não vou dizer que não tem, depende muito deste empreendedor. Mas o risco de contratar é bem maior com certeza. Infelizmente é muito comum essas pessoas simplesmente sumirem do mercado, afinal é muito fácil fazer isso se ele "enjoar de ter empresa". Nessa tenho que concordar 100% com VMnetto (sempre ha uma primeira vez uhauhauhauh) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Nessa tenho que concordar 100% com VMnetto (sempre ha uma primeira vez uhauhauhauh) Nossa, estou tendo uma visagem?? :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Nossa, estou tendo uma visagem?? :D Ñ é visagem, é a pura realidade, vc está certo! E mesmo o cara trabalhando sozinho, eu ñ consigo enxergar lucro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomissao Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Rapaz vps 10,00. Muito barato. Geralmente não confio em empresas que oferecem serviço muito barato, Não que o caro seja o melhor. Mas oferecer por ex: revenda tudo "ilimitado" por 20,00. O bom mesmo é pesquisar bastante, observar o tempo que a empresa tem no mercado, pesquisar reclamações e etc... Tempo atrás tinha uma revenda com a bsrsoft que teve um downtime de mais de uma semana e quando voltou, mudei de empresa imediatamente. Detalhe não tinha nem um dia que tinha feito o pagamento da mensalidade e resolvi pedir meu dinheiro de volta. Até hoje espero. Resumindo. Cuidado com preço muito baixo e tudo ilimitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Rapaz vps 10,00. Muito barato. Geralmente não confio em empresas que oferecem serviço muito barato, Não que o caro seja o melhor. Mas oferecer por ex: revenda tudo "ilimitado" por 20,00. O bom mesmo é pesquisar bastante, observar o tempo que a empresa tem no mercado, pesquisar reclamações e etc... Tempo atrás tinha uma revenda com a bsrsoft que teve um downtime de mais de uma semana e quando voltou, mudei de empresa imediatamente. Detalhe não tinha nem um dia que tinha feito o pagamento da mensalidade e resolvi pedir meu dinheiro de volta. Até hoje espero. Resumindo. Cuidado com preço muito baixo e tudo ilimitado. So para lembar, que o plano que informei não possui caracteristicas ilimitadas, e o preço não fica tão surreal, já que por exemplo o HD oferecido de 10GB sai abaixo de 2 reais so o HD, então os preços võ incidindo, sim, margem de lucro baixa, mais isso não pode dizer que o serviço é ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados