coutsoliveira Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Olá pessoal, Alguém já utilizou essa combinação? Atualmente utilizo apenas Nginx + php-fm + memcached e funciona bem, mas se for pra aumentar a performance é sempre bem vinda, ai surgiu minha dúvida em relação ao Varnish nessas situações, será que fica legal? Site com muito tráfego, grande número de acessos... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Tenho certa curiosidade também, Eu ainda não precisei por o varnish de front, até por que as vcl são bem chatinhas de configurar e tem de aprende bem as syntax, mas os testes que consegui realizar, de cara já percebi que ele é muito mais configurável e com ótimas proteções. Fui fazer uns testes de spof e não consegui derrubar o varnish, respondia a mais de 10k de requisições em uma vps de 2gb de ram, não deixou o apache cair. gerenciamento de cache dele gostei tambem, estou para implementar em uma loja virtual ainda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.