Leandro Augusto Postado Agosto 29, 2017 Postado Agosto 29, 2017 instalei tudo corretamente, porém não abre as informações da máquina! que marca os dias ativo e entre outras informações da máquina, só fica desta maneira da Print! Alguém sabe como resolver isso? 0 Citar
Administração NullRoute Postado Agosto 30, 2017 Administração Postado Agosto 30, 2017 3 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Qual modulo está utilizando? Também estou curioso, estou em busca de um bom e funcional!! (com ótimo custo x benefício). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Leandro Augusto Postado Agosto 30, 2017 Autor Postado Agosto 30, 2017 2 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Qual modulo está utilizando? o Da CompusLab o VmTopWare! 0 Citar
Marks Postado Agosto 30, 2017 Postado Agosto 30, 2017 35 minutos atrás, Leandro Augusto disse: o Da CompusLab o VmTopWare! Caramba quando eu trabalhava com VMWare entrei em contato para comprar o módulo e não obtive suporte, fui para o Virtualizor ( KVM ) pela falta do módulo... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Administração NullRoute Postado Agosto 30, 2017 Administração Postado Agosto 30, 2017 O @Fernando Ferenz está implantando um módulo para vmware lá no whmcs dele, troque umas palavras com ele Leandro. O difícil é comprar um módulo de R$70,00 e não ter suporte ¬¬ 2 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Fernando Ferenz Postado Agosto 30, 2017 Postado Agosto 30, 2017 12 horas atrás, Leandro Augusto disse: o Da CompusLab o VmTopWare! Vc está com SSH 2 ativo no host de seu whmcs? Este é um dos principais erro. Eu e o @LucianoZ estamos trabalhando em um modulo, até já esta funcional o básico, desligar, religar, reiniciar etc... falta a console que esta quase pronta, o mais difícil no vmware é o aprovisionamento automático mesmo. O VMTopWare do victor ele funciona sim, porem vc vai ter que ver se tem ssh2 ativo em seu host. 0 Citar
RevendaHost Postado Agosto 30, 2017 Postado Agosto 30, 2017 Pode ser que a porta esteja fechada no firewall. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
msaulohenrique Postado Agosto 30, 2017 Postado Agosto 30, 2017 Só uma dúvida. Ambos os módulos citados tem a possibilidade de criar as vms? 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Agosto 30, 2017 Postado Agosto 30, 2017 Aquele em que estou participando do projeto vai ter, já o vmtopware apenas para administração mesmo. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.