Leandro Augusto Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 instalei tudo corretamente, porém não abre as informações da máquina! que marca os dias ativo e entre outras informações da máquina, só fica desta maneira da Print! Alguém sabe como resolver isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Qual modulo está utilizando? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 30, 2017 Administração Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 3 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Qual modulo está utilizando? Também estou curioso, estou em busca de um bom e funcional!! (com ótimo custo x benefício). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Augusto Postado Agosto 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 2 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Qual modulo está utilizando? o Da CompusLab o VmTopWare! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 35 minutos atrás, Leandro Augusto disse: o Da CompusLab o VmTopWare! Caramba quando eu trabalhava com VMWare entrei em contato para comprar o módulo e não obtive suporte, fui para o Virtualizor ( KVM ) pela falta do módulo... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 30, 2017 Administração Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 O @Fernando Ferenz está implantando um módulo para vmware lá no whmcs dele, troque umas palavras com ele Leandro. O difícil é comprar um módulo de R$70,00 e não ter suporte ¬¬ 2 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 12 horas atrás, Leandro Augusto disse: o Da CompusLab o VmTopWare! Vc está com SSH 2 ativo no host de seu whmcs? Este é um dos principais erro. Eu e o @LucianoZ estamos trabalhando em um modulo, até já esta funcional o básico, desligar, religar, reiniciar etc... falta a console que esta quase pronta, o mais difícil no vmware é o aprovisionamento automático mesmo. O VMTopWare do victor ele funciona sim, porem vc vai ter que ver se tem ssh2 ativo em seu host. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Pode ser que a porta esteja fechada no firewall. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Só uma dúvida. Ambos os módulos citados tem a possibilidade de criar as vms? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Aquele em que estou participando do projeto vai ter, já o vmtopware apenas para administração mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.