Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
leonardoasb

Valid account - erro após atualização. versão 0.5 para 1.0

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Após atualizar o módulo estou recebendo o seguinte erro:

PS: Estou com a versão mais recente do WHMCS.

Oops!

Something went wrong and we couldn't process your request.

Please go back to the previous page and try again.

If the problem persists, please contact us.

« Back to Homepage

PDOException: SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'domin702_whmc1.mod_validaccount' doesn't exist in /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Connection.php:333
Stack trace:
#0 /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Connection.php(333): PDO->prepare('select * from `...')
#1 /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Connection.php(706): Illuminate\Database\Connection->Illuminate\Database\{closure}(Object(Illuminate\Database\MySqlConnection), 'select * from `...', Array)
#2 /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Connection.php(669): Illuminate\Database\Connection->runQueryCallback('select * from `...', Array, Object(Closure))
#3 /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Connection.php(342): Illuminate\Database\Connection->run('select * from `...', Array, Object(Closure))
#4 /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Query/Builder.php(1583): Illuminate\Database\Connection->select('select * from `...', Array, true)
#5 /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Query/Builder.php(1569): Illuminate\Database\Query\Builder->runSelect()
#6 /home/domin702/public_html/painel/modules/addons/valid_account/valid_account.php(548): Illuminate\Database\Query\Builder->get()
#7 /home/domin702/public_html/painel/admin/addonmodules.php(0): valid_account_output(Array)
#8 {main}
Next Illuminate\Database\QueryException: SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'domin702_whmc1.mod_validaccount' doesn't exist (SQL: select * from `mod_validaccount`) in /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Connection.php:713
Stack trace:
#0 /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Connection.php(669): Illuminate\Database\Connection->runQueryCallback('select * from `...', Array, Object(Closure))
#1 /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Connection.php(342): Illuminate\Database\Connection->run('select * from `...', Array, Object(Closure))
#2 /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Query/Builder.php(1583): Illuminate\Database\Connection->select('select * from `...', Array, true)
#3 /home/domin702/public_html/painel/vendor/illuminate/database/Query/Builder.php(1569): Illuminate\Database\Query\Builder->runSelect()
#4 /home/domin702/public_html/painel/modules/addons/valid_account/valid_account.php(548): Illuminate\Database\Query\Builder->get()
#5 /home/domin702/public_html/painel/admin/addonmodules.php(0): valid_account_output(Array)
#6 {main}

Olá Leo, esse problema é devido a não desativação completa antes de enviar a nova versão.
Crie em seu banco de dados uma tabela chamada: mod_validaccountmod_validaccount_documentos
Pode colocar qualquer estrutura, após efetuar isso tente desativar o módulo e certifique-se que as tabelas tenha sido removidas junto, e ative-o novamente.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

2 horas atrás, LucianoZ disse:

Olá Leo, esse problema é devido a não desativação completa antes de enviar a nova versão.
Crie em seu banco de dados uma tabela chamada: mod_validaccountmod_validaccount_documentos
Pode colocar qualquer estrutura, após efetuar isso tente desativar o módulo e certifique-se que as tabelas tenha sido removidas junto, e ative-o novamente.

Obrigado. Vou tentar aqui agora.

@LucianoZ resolveu aqui o problema. Obrigado pela orientação.

Vou aproveitar e tirar umas dúvidas. Eu utilizo o mesmo campo para CPF e CNPJ, tem algum problema? Preciso realmente ter o campo tipo de conta?

4 minutos atrás, leonardoasb disse:

@LucianoZ resolveu aqui o problema. Obrigado pela orientação.

Vou aproveitar e tirar umas dúvidas. Eu utilizo o mesmo campo para CPF e CNPJ, tem algum problema? Preciso realmente ter o campo tipo de conta?

Não há nenhum problema ele foi projetado para isso também.
Sim é necessário.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

@LucianoZ obrigado pela ajuda. Me tira uma dúvida, por favor. Criei o campo, Tipo de Conta, da seguinte forma:

Campo para Tipo de Conta
Ordem: 0
Nome: Tipo de Conta
Tipo do Campo: Lista de Opções
Selecionar Opções: (Pessoa Física,Pessoa Jurídica) – Favor usar somente o texto dentro de ( ).
Opções para Marcar: Mostrar no Formulário de Pedido

Entretanto no formulário só aparece Pessoa Jurídica, como opção e já seleciona (já que só seriam duas opções mesmo). Sabe me dizer pq Pessoa Física não aparece?

@LucianoZ muito obrigado pelo seu apoio.

No campo selecionar opções, eu tenho que deixar assim: Pessoa Física,Pessoa Física,Pessoa Jurídica

Ai ele me mostra Pessoa Física e Pessoa Jurídica para seleção. Penso que isso não deve gerar problemas, vou deixar assim por hora.