Clicky

Ir para conteúdo
cryptowhale

[compra] bitcoins por dólares via paypal

Posts Recomendados

Compramos bitcoin - qualquer quantia - por dólares via Paypal.

Valor: Cotação do dia sem taxas extras. O valor é enviado via Paypal em dólares após confirmação.
  • Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, deoxXy disse:

Compramos bitcoin - qualquer quantia - por dólares via Paypal.

Valor: Cotação do dia sem taxas extras. O valor é enviado via Paypal em dólares após confirmação.

Você fala que só envia o valor em dolares após a confirmação, no entanto isso seria um pouco tenso, você não acha?
No meu caso eu só enviava algum valor em bitcoin após o valor em reais ou dolar está disponivel na minha conta, pois se caso a pessoa não enviar o bitcoin você pode entrar com uma disputa pelo paypal, já no caso contrario não tem volta.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutes ago, MusT HosT said:

Você fala que só envia o valor em dolares após a confirmação, no entanto isso seria um pouco tenso, você não acha?
No meu caso eu só enviava algum valor em bitcoin após o valor em reais ou dolar está disponivel na minha conta, pois se caso a pessoa não enviar o bitcoin você pode entrar com uma disputa pelo Paypal, já no caso contrario não tem volta.

Sobre chargeback (disputa), daria no mesmo como na venda de servidores caso o cliente iniciar uma disputa no Paypal. Compramos qualquer quantia inclusive centavos de bitcoin sem taxas adicionais por USD.

Quem quiser vender, envie pm.

Compartilhar este post

Link para o post

Você ainda compra frações de BTC com dólares via Paypal? Entre em contato por favor. WhatsApp 35984299938. Mas, Não envio o BTC na frente. Sem dúvida o valor via Paypal precisa ser na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente comprando e vendendo BTC via payoneer card (transf. entre contas). Interessados, entrem em contato.

On 5/18/2018 at 9:26 PM, JulianoCunha said:

Você ainda compra frações de BTC com dólares via Paypal? Entre em contato por favor. WhatsApp 35984299938. Mas, Não envio o BTC na frente. Sem dúvida o valor via Paypal precisa ser na frente.

Nesse caso somente no localbitcoins.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location