Angel Junior Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 (editado) Fala Pessoal, Como tinha falado anteriormente estou focando meu trabalho em VPS, e estou lançando um novo site revendendo como revendedor brasileiro uma grande empresa americana, e tenho um plano de lançamento em mão e queria saber o que achão: Plano de Lançamento Tráfego - 5MBPS - unmetered Disco - 10GB Garantida: 384MB Burstable: 1024MB 1 IP R$ 10,00 Abraços Editado Março 11, 2011 por Angel Junior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 hehe muito bom o plano, desse jeito vai concorrer com a bust.net srs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Fala Pessoal, Como tinha falado anteriormente estou focando meu trabalho em VPS, e estou lançando um novo site revendendo como revendedor brasileiro uma grande empresa americana, e tenho um plano de lançamento em mão e queria saber o que achão: Plano de Lançamento Tráfego - 5MBPS - unmetered Disco - 10GB Garantida: 384MB Burstable: 1024MB 1 IP R$ 10,00 Abraços Roda sob OpenVZ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 preco certo? hehe , valor de uma hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 hehe muito bom o plano, desse jeito vai concorrer com a bust.net srs Para os brasileiros que não tem paypal ou algo do tipo, sim nós seriamos uma opção, mesmo considerando que nossa estrutura é melhor. Roda sob OpenVZ ? SObre as 3 plataformas.. preco certo? hehe , valor de uma hospedagem. Sim sim, R$10,00 é vps de baixo custo neh. Pelo nome ou o preço fica baixo ou não alcanso minha ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Fala Pessoal, Como tinha falado anteriormente estou focando meu trabalho em VPS, e estou lançando um novo site revendendo como revendedor brasileiro uma grande empresa americana, e tenho um plano de lançamento em mão e queria saber o que achão: Plano de Lançamento Tráfego - 5MBPS - unmetered Disco - 10GB Garantida: 384MB Burstable: 1024MB 1 IP R$ 10,00 Abraços Muito bom , será que um vps desse suporta games onlines ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 Muito bom , será que um vps desse suporta games onlines ? Cara, deve aguentar, mais possui dois pontos negativos, É EUA, e é LINUX, e a maioria dos jogos que conheço rodam sobre o windows. -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Cara, deve aguentar, mais possui dois pontos negativos, É EUA, e é LINUX, e a maioria dos jogos que conheço rodam sobre o windows. Poís é , mais ta ae gostei , quando estiver disponivel para venda me informe rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Poís é , mais ta ae gostei , quando estiver disponivel para venda me informe rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 Poís é , mais ta ae gostei , quando estiver disponivel para venda me informe rsrs Brevemente, os planos estão prontos, os sistemas funcionamdo, so agora parte de papelada com a empresa que estamos trabalhando para ficar tudo ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados