Angel Junior Postado Março 11, 2011 Postado Março 11, 2011 (editado) Fala Pessoal, Como tinha falado anteriormente estou focando meu trabalho em VPS, e estou lançando um novo site revendendo como revendedor brasileiro uma grande empresa americana, e tenho um plano de lançamento em mão e queria saber o que achão: Plano de Lançamento Tráfego - 5MBPS - unmetered Disco - 10GB Garantida: 384MB Burstable: 1024MB 1 IP R$ 10,00 Abraços Editado Março 11, 2011 por Angel Junior
rafaelscosta Postado Março 11, 2011 Postado Março 11, 2011 hehe muito bom o plano, desse jeito vai concorrer com a bust.net srs
Alexandre Duran Postado Março 11, 2011 Postado Março 11, 2011 Fala Pessoal, Como tinha falado anteriormente estou focando meu trabalho em VPS, e estou lançando um novo site revendendo como revendedor brasileiro uma grande empresa americana, e tenho um plano de lançamento em mão e queria saber o que achão: Plano de Lançamento Tráfego - 5MBPS - unmetered Disco - 10GB Garantida: 384MB Burstable: 1024MB 1 IP R$ 10,00 Abraços Roda sob OpenVZ ?
Angel Junior Postado Março 11, 2011 Autor Postado Março 11, 2011 hehe muito bom o plano, desse jeito vai concorrer com a bust.net srs Para os brasileiros que não tem paypal ou algo do tipo, sim nós seriamos uma opção, mesmo considerando que nossa estrutura é melhor. Roda sob OpenVZ ? SObre as 3 plataformas.. preco certo? hehe , valor de uma hospedagem. Sim sim, R$10,00 é vps de baixo custo neh. Pelo nome ou o preço fica baixo ou não alcanso minha ideia.
lolkaku Postado Março 11, 2011 Postado Março 11, 2011 Fala Pessoal, Como tinha falado anteriormente estou focando meu trabalho em VPS, e estou lançando um novo site revendendo como revendedor brasileiro uma grande empresa americana, e tenho um plano de lançamento em mão e queria saber o que achão: Plano de Lançamento Tráfego - 5MBPS - unmetered Disco - 10GB Garantida: 384MB Burstable: 1024MB 1 IP R$ 10,00 Abraços Muito bom , será que um vps desse suporta games onlines ?
Angel Junior Postado Março 11, 2011 Autor Postado Março 11, 2011 Muito bom , será que um vps desse suporta games onlines ? Cara, deve aguentar, mais possui dois pontos negativos, É EUA, e é LINUX, e a maioria dos jogos que conheço rodam sobre o windows. -1
lolkaku Postado Março 11, 2011 Postado Março 11, 2011 Cara, deve aguentar, mais possui dois pontos negativos, É EUA, e é LINUX, e a maioria dos jogos que conheço rodam sobre o windows. Poís é , mais ta ae gostei , quando estiver disponivel para venda me informe rsrs
lolkaku Postado Março 11, 2011 Postado Março 11, 2011 Poís é , mais ta ae gostei , quando estiver disponivel para venda me informe rsrs
Angel Junior Postado Março 11, 2011 Autor Postado Março 11, 2011 Poís é , mais ta ae gostei , quando estiver disponivel para venda me informe rsrs Brevemente, os planos estão prontos, os sistemas funcionamdo, so agora parte de papelada com a empresa que estamos trabalhando para ficar tudo ok.
Posts Recomendados