João Fontoura Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Estou com um problema muito chato no whmcs. Ao digitar os dados de login , ele não faz nada , simplesmente volta a tela de login com os campos vazios , não consigo logar nem na área do cliente nem na área administrativa... Alguem pode me ajudar por favor!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 26, 2017 Administração Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Tenta limpar o cache do navegador, do template_c? Isso aconteceu comigo ontem, mas nem lembro o q fiz pra voltar a funcionar... kkkk 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 4 horas atrás, João Fontoura disse: Estou com um problema muito chato no WHMCS. Ao digitar os dados de login , ele não faz nada , simplesmente volta a tela de login com os campos vazios , não consigo logar nem na área do cliente nem na área administrativa... Alguem pode me ajudar por favor!!! Alguns indicações: - PHP não está gravando as sessões; - O MySQL está com Strict Mode ativo ( http://help.whmcs.com/s/16847/m/installation/l/678317-disabling-mysql-strict-mode ); - Ative o log de erros do PHP/WHMCS https://docs.whmcs.com/Enabling_Error_Reporting 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 O diretório /tmp também pode estar cheio. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Mais certo ser problema no MySQL, se você tem acesso root, reinicie o serviço, se não tem, pode ser que o provedor esteja atualizando algo. Isso geralmente é um problema momentâneo em alguns hosts durante alguma atualização. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.